Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Passado o ótimo Encontro Nacional edição MG. O pessoal ficou com vontade de mais um. Por isso, a galera do ES resolveu promover um encontro nacional em nossas terras. E assim fechamos essa semana o local para receber os mochileiros de todos os cantos. Contrato fechado ja com uma casa à beira mar (abriu portão está na praia). Localizada na praia de Costa Azul -Fundão - ES, a casa possui 800m2 de área construída. Conta com 5 quartos, sendo 4 suítes de 50m2 cada e todas de frente para o mar. Cozinha e salas amplas, gramado, churrasqueira, garagem para 8 carros, 8 banheiros no total, 2 chuveiros externos, localizada na rodovia principal do litoral Norte do Estado. A má notícia é que esse encontro será limitado à 30 pessoas apenas. A vantagem será a maior interação entre os participantes. Os detalhes estão sendo fechados. O pacote inclui hospedagem de 14 a 16 de agosto e alimentação completa com 1 dia de churrasco. O custo é de R$180 por pessoa. A bebida alcoolica e o transporte dos mochileiros serão tratados posteriormente com grupo já fechado. Guardem a data 14.08.2015, grupo do Whats app ja criado, quem quiser ser adicionado só me mandar o número. Abraços e confiram as fotos: Contato: (27) 9 96040085 Link para o comentário
Colaboradores janes87 Postado Maio 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Top!!! Link para o comentário
Membros Marlei Camilio Postado Maio 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2015 055 9619-0782.. Top essa ideia! Aguardo. Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Maio 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Opaaaa...... Mais uma oportunidade de reunir uma galera mochileira. Se organizem para participar... estes encontros nos trazem a oportunidade de trocar experiências, marcar novas trips e conhecer gente mto do bacana.... MG foi mto showwww.... Bora povooo...ES é o próximo destino... Abçs, Sol Link para o comentário
Membros Douglas Dias Pereira Postado Maio 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2015 ola rodrigo eu quero participar desse encontro, ja pode incluir meu nome na lista , sou de minas gerais esse é meu numero para contato TIM.(.33 )91326264 ou OI (33) 88930303. :'> :'> :'> Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 28, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Douglas qual dos números vc usa com Whats app? Marlei ja está adicionada. Valor já fechado, ficou por R$180 por pessoa, hospedagem mais alimentação todos os dias. Com 1 dia de churrasco. O transporte e bebidas alcoolicas serão definidos posteriormente. Link para o comentário
Membros Alan Alecrim Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Bom Dia!!!!!!!!!! ja to na vibe do encontro!!!kkkkkkkkkk...partiu ES Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 29, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2015 1. Rodrigo Dellatorre - Vitória/ES - PAGO 2. Mario Miguez - Vitória/ES - PAGO 3. Arquila Magalhães - Vitória/ES - PAGO 4. Adriana SC - Belo Horizonte/MG - PAGO 5. Marília Dumont - Belo Horizonte/MG - PAGO 6. Carla Belo - Belo Horizonte/MG - PAGO 7. Leo - Macaé/ RJ - PAGO 8. Janine - Itabira/MG - PAGO 9. Camila - Rio de Janeiro/RJ - PAGO 10. Anderson - Belo Horizonte/MG - PAGO 11. Carina - Belo Horizonte/MG - PAGO 12. Alan - Ipatinga/MG - PAGO 13. Márcio - Brasilia - PAGO 14. Douglas Dias - Nanuque/MG - PAGO 15. Pati - Belo Horizonte/MG - PAGO 16. Ben Hur- Brasilia/DF - PAGO 17. Claudia - Manaus/AM - PAGO 18. Thaina - MG - PAGO 19. Pedro Confuso - Rio de Janeiro/RJ- PAGO 20. Lucilane - Rio de Janeiro/RJ - PAGO 21. Ana Carolina - Rio de Janeiro/RJ - PAGO 22. Carlos - Belo Horizonte/MG - PAGO 23. Flávia - Itabira/MG - PAGO 24. Felipe Vieira - Rio de Janeiro/RJ - PAGO 25. Marina - Americana/SP - PAGO 26. Sabrina- Vitória/ES - PAGO 27. Namorado Sabrina - Vitória/ES - PAGO 28. Fabricio - Vitória/ES - PAGO 29. Allan Diego- Vitória/ES - PAGO 30. Yuri - Rio de Janeior/RJ - PAGO Link para o comentário
Membros Douglas Dias Pereira Postado Maio 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2015 ola rodrigo boa noite, olha meu celular não tem esse aplicativo do whats app, como faço para fazer o deposito dos valores , poderia me mandar o numero da conta e a agencia ? aguardo retorno... Link para o comentário
Membros Sasa.Santos Postado Junho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Encontro mochileiros ES...vai ser top, assim como encontro MG!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.