Membros Pedro G. Martins Postado Maio 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Pessoal, boa noite! Gostaria muito de visitar esses países todos num período de 19 dias, começando em 9/10/15. Seria uma viagem com um amigo da Alemanha e estamos indo mais para curtir as festas/bares/boates, conhecer uns locais imprescindíveis e não perder tempo em museus. Considero também trocar um desses pelo Chile para conhecer Macchu Picchu, Atacama e Deserto do Sal. Pensei em Puenta Del Este, Montevideo, Buenos Aires, La Paz, Miraflores e Lima. Quais locais vocês sugeririam e quais vocês cortariam? Aceito novas sugestões, obrigado! Sou do RJ, se alguém for fazer um roteiro parecido ou puder me dar dicas, add no wts 21 98648 8329. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LETICIA OLIVEIRA BRITO Postado Maio 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Olá, Nunca fui como mochileira, e tenho várias indicações e recomendações. Qual a média de gastos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro G. Martins Postado Maio 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Olá,Nunca fui como mochileira, e tenho várias indicações e recomendações. Qual a média de gastos? Letícia, pretendo gastar até uns 10 mil. O que você pode sugerir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ostara Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Olá, estou indo dia 10.10.15 para Santa Cruz, Bolívia (salar), sigo para o Chile (atacama) e depois Peru (Arequipa, Cusco, MachuPicchu) e retorno para Bolívia (Lago titicaca, La Paz), retornando para Santa Cruz e aí para o Brasil dia 02.11.15. Se quiser manter contato pode me adicionar no whats - (47) 9932 8869. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.