Membros daianemirele Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Galera, ja li bastantes relatos mas mesmo assim tenho dúvidas... já cotei algumas agencias e as dúvidas só aumentaram. Mas, alguém que foi este ano e tem o valor aproximado do passeio para o Salar, sendo o de 3 dias e 2 noites, voltando para San Pedro no final da trip?! Aguardo resposta. Obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 1, 2015 Colaboradores Postado Junho 1, 2015 Eu paguei há cinco anos atrás cerca de 400 dóalres para duas pessoas. Não sei se o preço ainda é o mesmo e se o tipo de pacote seria o mesmo. Porém, não creio que tenha mudado muito. Saudações Citar
Membros Allan Pericles Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Galera, ja li bastantes relatos mas mesmo assim tenho dúvidas... já cotei algumas agencias e as dúvidas só aumentaram. Mas, alguém que foi este ano e tem o valor aproximado do passeio para o Salar, sendo o de 3 dias e 2 noites, voltando para San Pedro no final da trip?! Aguardo resposta. Obrigada Olá, Fui em Dez/2013 e paguei cerca de USD 160,00, no coletivo, sem voltar a SPA, com a Colque Tours (apesar de ter umas avaliações bem ruins, fui em 2008 e 2013 e as duas vezes foram impecáveis). A propósito, Uyuni no verão é questão de sorte. Você pode entrar em contato com eles diretamente pelo site: http://www.colquetours.com/contactenos.php?lang=id2 Quem responde é o escritório deles em La Paz. Eles são bem atenciosos. Abraços. Citar
Membros daianemirele Postado Julho 16, 2015 Autor Membros Postado Julho 16, 2015 Obrigada pessoal!! Citar
Membros nataliasluz Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Eu fui em setembro de 2014 com a World White Tour e custou 210 dólares voltando pra San Pedro Citar
Membros jptrevisan Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Fui em Maio deste ano (2015). Paguei 220,00 pela Cordillera Travel. Trip fantástica. Esteja preparada para momentos roots. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.