Membros Clerecutzo Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Tenho um a NC700X, e quero ir com a esposa e por essa data. Derrepente poderíamos ir juntos, o q acha?
Membros Premota Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 A não ser que vc seja piloto de enduro ou tenha um grande talento para pilotar no rípio, acho difícil vencer alguns trechos da Ruta 40 e e Ruta 3 com a NC700. Se vc for apenas normal, escolha caminhos que desviem ao máximo do rípio. Trace uma rota pelo asfalto para não ter surpresas. Ainda que, para se chegar a Ushuaia, não tem como evitar um passeio pelo rípio, já que, a Ruta 3 não está toda asfaltada. Outra alternativa seria substituir os pneus por outros mais off road. Boa sorte.
Membros Clerecutzo Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 Isso assusta, mas o dono do post quer ir de versys. Será que a versys é tão melhor que a NC assim no off?
Membros Vet Nomade Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 E ai moçada! tudo joia! Também pretendo fazer essa viagem de NC700X. Então, a Versys, acredito eu, tenha o mesmo desempenho que a NC no ripio. A algum tempo, li que um cara e a esposa, foram para Ushuaia de CBR 600, agora não me lembro por qual rota, e chegaram lá tranquilos. Já vi relatos de HD que foram sem muitos problemas. Se a CBR chegou lá, para a NC vai ser moleza. kkkkkkk! Brincadeiras a parte, acredito que numa Big Trail a viagem seja bem mais tranquila realmente. Abraços a todos
Membros Clerecutzo Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 No off o garupa aumenta muito a dificuldade. Logo garupa+baús então...
Membros Premota Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 É perfeitamente possível ir de Harley, CB600, NC700, Mobilete, Dfra 125, ou qualquer outra moto, desde que se esteja disposto a enfrentar os trechos de rípio da Carretera Austral e Ruta 40, ou que se vá escolhendo rotas pelo asfalto. É perfeitamente possível chegar até Cerro Sombrero na Terra do Fogo viajando apenas por estradas asfaltadas, mas, a viagem vai ser meio sem graça. Os trechos mais belos estão no interior.. Mas, a festa acaba na Ruta 3, já na Terra do Fogo. Até março deste ano, quando andei 11.250Km por aquelas bandas, A RUTA 3 AINDA TINHA UM TRECHO DE 100KM SEM PAVIMENTO. E não há outra maneira de se chegar a Ushuaia. Estou às órdens para, humildemente, repassar dicas e roubadas que encontrei no meu camnho. abraço
Membros Clerecutzo Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 Por favor, compartilhe. Principalmente as roubadas e lugares que não vale a pena conhecer.
Membros Clerecutzo Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 Acabei de ler todo seu post no PBT, agora sei onde entrar e sair da Carretera Austral em minha rota...rs
Membros Premota Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 Já postei ai atrás várias informações e os mapas do meu roteiro. abração
Membros helio.antunes Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 To dentro, sou de praia grande SP, tenho uma MT 07, vamos conversando.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.