Ir para conteúdo

USHUAIA MARÇO 2016

Posts Recomendados

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

A não ser que vc seja piloto de enduro ou tenha um grande talento para pilotar no rípio, acho difícil vencer alguns trechos da Ruta 40 e e Ruta 3 com a NC700.

Se vc for apenas normal, escolha caminhos que desviem ao máximo do rípio. Trace uma rota pelo asfalto para não ter surpresas. Ainda que, para se chegar a Ushuaia, não tem como evitar um passeio pelo rípio, já que, a Ruta 3 não está toda asfaltada.

Outra alternativa seria substituir os pneus por outros mais off road.

Boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros

E ai moçada! tudo joia!

Também pretendo fazer essa viagem de NC700X.

Então, a Versys, acredito eu, tenha o mesmo desempenho que a NC no ripio.

A algum tempo, li que um cara e a esposa, foram para Ushuaia de CBR 600, agora não me lembro por qual rota, e chegaram lá tranquilos.

Já vi relatos de HD que foram sem muitos problemas.

Se a CBR chegou lá, para a NC vai ser moleza. kkkkkkk!

Brincadeiras a parte, acredito que numa Big Trail a viagem seja bem mais tranquila realmente.

Abraços a todos

Link para o comentário
  • Membros

É perfeitamente possível ir de Harley, CB600, NC700, Mobilete, Dfra 125, ou qualquer outra moto, desde que se esteja disposto a enfrentar os trechos de rípio da Carretera Austral e Ruta 40, ou que se vá escolhendo rotas pelo asfalto.

É perfeitamente possível chegar até Cerro Sombrero na Terra do Fogo viajando apenas por estradas asfaltadas, mas, a viagem vai ser meio sem graça. Os trechos mais belos estão no interior..

Mas, a festa acaba na Ruta 3, já na Terra do Fogo.

Até março deste ano, quando andei 11.250Km por aquelas bandas, A RUTA 3 AINDA TINHA UM TRECHO DE 100KM SEM PAVIMENTO. E não há outra maneira de se chegar a Ushuaia.

Estou às órdens para, humildemente, repassar dicas e roubadas que encontrei no meu camnho.

abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...