Membros robson miranda Postado Junho 30, 2015 Autor Membros Postado Junho 30, 2015 Amigos Mochileiros, estou programado uma saída para ushuaia em março de 2016 também, sou de CAtaguases Minas gerais e estou pensando em descer pelo chuí, montevideu, buenos aires, ushuaia e subir por bariloche. Estou a procura de companheiros para seguir viagem e gostaria de fazer parte, se possível, da turma. É minha primeira viagem longa e estou planejando o trajeto desde março. TEnho um facebook em nome de Gustavo Leite de Sousa, cataguases , minas gerais. SE possível Robson, gostaria de descer com vc. Um abs. Vamos amadurecer sim esta ideia. Pretendo fazer em 28/30 dias saindo em 04/03 pelo Chui.
Membros robson miranda Postado Junho 30, 2015 Autor Membros Postado Junho 30, 2015 Saudações moçada!Sou novo aqui no fórum e dando uma olhada achei essa trip que estão planejando. Sou do Triangulo Mineiro e tava afim de encarar essa empreitada com vcs. Tem lugar pra mais um mineirinho ai??? Grande abraço a todos Com certeza meu amigo. Vamos amadurecendo esta ideia. Pretendo sair de Recife dia 04/03 com um periodo compreendido entre 28/30 dias.
Membros robson miranda Postado Junho 30, 2015 Autor Membros Postado Junho 30, 2015 Fala Robson. Tem roteiro e quantos dias de viagem?Abraços. Boa noite Amigo. Já tenho um roteiro pré estabelecido, contudo não está fechado, pode ser modificado. Pretendo fazer entre 28/30 dias. Saindo de Recife dia 04/03, descendo de Recife ao Chui, preferencialmente pela 101 e encontrando os amigos que vao fazer a viagem pelo caminho.
Membros robson miranda Postado Junho 30, 2015 Autor Membros Postado Junho 30, 2015 Fala Robson. Tem roteiro e quantos dias de viagem?Abraços. Boa noite Gustavo. Ja tenho um roteiro pré estabelecido, porém ainda não fechado, poderá ser modificado. pretendo fazer entre 28/30 dias de viagem.
Membros robson miranda Postado Junho 30, 2015 Autor Membros Postado Junho 30, 2015 Saudações moçada!Sou novo aqui no fórum e dando uma olhada achei essa trip que estão planejando. Sou do Triangulo Mineiro e tava afim de encarar essa empreitada com vcs. Tem lugar pra mais um mineirinho ai??? Grande abraço a todos SEJA BEM VINDO. VAMOS NOS JUNTANDO.
Membros gustavokonopatzki@gmail.co Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 Olá Robson Miranda. Coloca aí o que tem para socializarmos.
Membros joseaugustolopes Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Bom dia aos amigos.Estou planejando ir em janeiro de 2016. Sou de Ribeirão Preto/SP. Tenho uma Triumph Explorer e vou sozinho. Se mais alguém quiser fazer parte. Meu email é jalbaldin@gmail.com.
Membros adriano alves t660 Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 boa noite galera, eu sou de caruaru, Pernambuco e também tenho a intenção de fazer essa viagem junto com a minha esposa, tenho uma tt660,
Membros adriano alves t660 Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 qualquer coisa meu email é adrianoalvesdasilvas98@gmail.com ou pelo sap se já tiver um grupo formado 81 99919=0047.
Membros gustavokonopatzki@gmail.co Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Adriano, estamos nos programando para março. É um mês bom para vc? Qual data tem planejado? Já fez uma pesquisa? Se tiver algo para acrescentar.... Estamos aguardando manifestações contrárias, pois a ida parece estar pronta,. Em breve começamos a planejar o retorno. A xt 660 deixou saudade!!! Icone.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.