Ir para conteúdo

USHUAIA MARÇO 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Amigos Mochileiros, estou programado uma saída para ushuaia em março de 2016 também, sou de CAtaguases Minas gerais e estou pensando em descer pelo chuí, montevideu, buenos aires, ushuaia e subir por bariloche. Estou a procura de companheiros para seguir viagem e gostaria de fazer parte, se possível, da turma. É minha primeira viagem longa e estou planejando o trajeto desde março. TEnho um facebook em nome de Gustavo Leite de Sousa, cataguases , minas gerais. SE possível Robson, gostaria de descer com vc. Um abs.

Vamos amadurecer sim esta ideia. Pretendo fazer em 28/30 dias saindo em 04/03 pelo Chui.

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Saudações moçada!

Sou novo aqui no fórum e dando uma olhada achei essa trip que estão planejando.

Sou do Triangulo Mineiro e tava afim de encarar essa empreitada com vcs.

Tem lugar pra mais um mineirinho ai???

Grande abraço a todos ::otemo::

Com certeza meu amigo. Vamos amadurecendo esta ideia. Pretendo sair de Recife dia 04/03 com um periodo compreendido entre 28/30 dias.

• Membros
Postado
Fala Robson. Tem roteiro e quantos dias de viagem?

Abraços.

Boa noite Amigo. Já tenho um roteiro pré estabelecido, contudo não está fechado, pode ser modificado. Pretendo fazer entre 28/30 dias. Saindo de Recife dia 04/03, descendo de Recife ao Chui, preferencialmente pela 101 e encontrando os amigos que vao fazer a viagem pelo caminho.

• Membros
Postado
Fala Robson. Tem roteiro e quantos dias de viagem?

Abraços.

Boa noite Gustavo. Ja tenho um roteiro pré estabelecido, porém ainda não fechado, poderá ser modificado. pretendo fazer entre 28/30 dias de viagem.

• Membros
Postado
Saudações moçada!

Sou novo aqui no fórum e dando uma olhada achei essa trip que estão planejando.

Sou do Triangulo Mineiro e tava afim de encarar essa empreitada com vcs.

Tem lugar pra mais um mineirinho ai???

Grande abraço a todos ::otemo::

SEJA BEM VINDO. VAMOS NOS JUNTANDO.

• Membros
Postado

Adriano, estamos nos programando para março. É um mês bom para vc? Qual data tem planejado? Já fez uma pesquisa? Se tiver algo para acrescentar.... Estamos aguardando manifestações contrárias, pois a ida parece estar pronta,. Em breve começamos a planejar o retorno. A xt 660 deixou saudade!!! Icone. ::Cold::::Cold::::Cold::

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...