Membros Johnny Turco Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Boa noite amigos sou do rio de janeiro e planejo ir para o Ushuaia entre Janeiro e Março e gostaria acompanhar o grupo.
Membros gustavokonopatzki@gmail.co Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Claro Johnny. Acho que o trecho crítico será o relatado acima. Se alguém tiver algum comentário, idéia, dica, ... Se não tivermos mais dúvidas, poderemos fechar a ida. Com Chuy o último ponto de encontro, podendo fazer o Uruguai em um dia( disposição do grupo) e se o clima ajudar e todos dispostos, tocar direto do Rio Gallegos até USHUAIA - 584 Km. Caso contrário, tocar até Rio Grande e no dia seguinte, fechar a ida até o USHUAIA., IDA 1) Chui - Punta del Este : 217 Km.......Ruta 9 2) Punta del Este - Colonia - Buenos Aires : 372 Km........Ruta 9 3) Buenos Aires - Bahia Blanca : 636 Km.........Ruta 3 4) Bahia Blanca - Puerto Madryn : 665 Km.........Ruta 3 5) Puerto Madryn - Comodoro Rivadavia : 442 Km........Ruta 3 6) Comodoro Rivadavia - Rio Gallegos : 779 Km........Ruta 3 7)Rio Gallegos - Ushuaia : 584 Km.......Ruta 3
Membros Miriato Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Pessoal, desde o começo do ano que tb to montando um roteiro bastante semelhante, senão o mesmo. Caso dê certo. vou sair de Campo Grande/MS. Fiquei animado com a trip... mas to com uma dúvida quanto à motoca... to vendo uma cb 900 82 (que é um sonho), claro que será toda revisada para fazer qualquer viagem. VCS acham que dá pé ir com essa motoca sem dor de cabeça? Valeu abraço...
Membros gustavokonopatzki@gmail.co Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Linda moto. Também gosto dos clássicos, mas a resposta vc já sabe. Bem revisada e conhecendo a moto que tem, vai por todo canto.
Membros tiagokxuera Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Galera, Estou estudando a viagem para Dezembro de 2016. Um tanto quanto antecipada, mas vamos que vamos. Com certeza faremos muito OFF ROAD. Até agora 1 XT66 e 1 Té66; Estou sugando todas as informações possíveis. Abrass,
Membros gustavokonopatzki@gmail.co Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Boa Tiagão Só máquinas!!!!
Membros Vet Nomade Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Saudações moçada! Sou novo aqui no fórum e dando uma olhada achei essa trip que estão planejando. Sou do Triangulo Mineiro e tava afim de encarar essa empreitada com vcs. Tem lugar pra mais um mineirinho ai??? Grande abraço a todos
Membros gustavokonopatzki@gmail.co Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Vet Nomade, claro que sim. Seja bem vindo ao grupo. Contamos com sua participação para enriquecer e aquecer nossos planos. Temos logo acima a ida planejada. Se puder acrescentar que nos ajude a formar opinião! Em breve começaremos a discutir o retorno que pode ter mais de uma rota e será determinado pelo grupo.
Membros Pedro Lages de Menezes Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Pedro eu iria em novembro... qual seu roteiro? Olha o meu q esta aq na minha assinatura... sou flexível com datas... Excepcionalmente esse ano não rola, até abril to meio complicado e estou repensando e irei me mexer para ver se consigo março, mas estou doido para ir! ano que vem a partir de junho estou mais disponível! Queria ia a Machu Picchu, mas parece que todos já foram, ushuaia será ótimo!
Membros gustavokonopatzki@gmail.co Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Pedro, neste caso a ordem dos fatores não .... , pois Ushuaia e Macchu são destinos obrigatórios para os motociclistas. Independentemente, está convidado para nos acompanhar no planejamento e se for possível nesta viagem ao Fim do Mundo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.