Ir para conteúdo

USHUAIA MARÇO 2016

Posts Recomendados

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Claro Johnny. Acho que o trecho crítico será o relatado acima. Se alguém tiver algum comentário, idéia, dica, ... Se não tivermos mais dúvidas, poderemos fechar a ida. Com Chuy o último ponto de encontro, podendo fazer o Uruguai em um dia( disposição do grupo) e se o clima ajudar e todos dispostos, tocar direto do Rio Gallegos até USHUAIA - 584 Km. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Caso contrário, tocar até Rio Grande e no dia seguinte, fechar a ida até o USHUAIA.,

IDA

1) Chui - Punta del Este : 217 Km.......Ruta 9

2) Punta del Este - Colonia - Buenos Aires : 372 Km........Ruta 9

3) Buenos Aires - Bahia Blanca : 636 Km.........Ruta 3

4) Bahia Blanca - Puerto Madryn : 665 Km.........Ruta 3

5) Puerto Madryn - Comodoro Rivadavia : 442 Km........Ruta 3

6) Comodoro Rivadavia - Rio Gallegos : 779 Km........Ruta 3

7)Rio Gallegos - Ushuaia : 584 Km.......Ruta 3

• Membros
Postado

Pessoal, desde o começo do ano que tb to montando um roteiro bastante semelhante, senão o mesmo.

Caso dê certo. vou sair de Campo Grande/MS.

Fiquei animado com a trip... mas to com uma dúvida quanto à motoca... to vendo uma cb 900 82 (que é um sonho), claro que será toda revisada para fazer qualquer viagem. VCS acham que dá pé ir com essa motoca sem dor de cabeça?

Valeu abraço...

• Membros
Postado

Galera,

Estou estudando a viagem para Dezembro de 2016.

Um tanto quanto antecipada, mas vamos que vamos.

Com certeza faremos muito OFF ROAD.

Até agora 1 XT66 e 1 Té66;

Estou sugando todas as informações possíveis.

::hahaha::

Abrass,

• Membros
Postado

Saudações moçada!

Sou novo aqui no fórum e dando uma olhada achei essa trip que estão planejando.

Sou do Triangulo Mineiro e tava afim de encarar essa empreitada com vcs.

Tem lugar pra mais um mineirinho ai???

Grande abraço a todos ::otemo::

• Membros
Postado

Vet Nomade, claro que sim. Seja bem vindo ao grupo. Contamos com sua participação para enriquecer e aquecer nossos planos. Temos logo acima a ida planejada. Se puder acrescentar que nos ajude a formar opinião! Em breve começaremos a discutir o retorno que pode ter mais de uma rota e será determinado pelo grupo. ::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado
Pedro eu iria em novembro... qual seu roteiro? Olha o meu q esta aq na minha assinatura... sou flexível com datas...

Excepcionalmente esse ano não rola, até abril to meio complicado e estou repensando e irei me mexer para ver se consigo março, mas estou doido para ir! ano que vem a partir de junho estou mais disponível!

Queria ia a Machu Picchu, mas parece que todos já foram, ushuaia será ótimo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...