Membros jose edson da silva Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 gostaria de participar desta viagem, tenho um vstrom dl1000, gostaria de receber e-mail pelo jes_pgb@hotmail.com...
Membros J. Elias Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Estou saindo de Taubaté - SP em 03/03 , seguindo praticamente o mesmo roteiro até Ushuaia , com saida pelo Shui , ja o retorno sera um pouco longo , com pasagem por Bariloche , Santiago , Antofogasta , Cuscu , Puno , S.P.Atacama , Jujui , Salta e ai então retorno propriamente dito para casa . vou de F800 GS , com mais um amigo , tambem de F800. Se alguem tiver mais algumas boas dicas , por favor , sou todo ouvidos. Dicas sobre seguros são muito interessantes , ainda não fechei nada quanto a seguros.
Membros jose edson da silva Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Estou programando saída de Recife com destino a Ushuaia em março 2016, saindo pelo RS.Poderemos nos encontrar pelo caminho. Moto a ser utilizada KAWASAKI VERSYS 650. Fiz Machu Piccho em Março deste ano. Roteiro sendo estudado. Abraços. Parceiro, sou de sp tenho interesse nessa viagem, me add no FACE GROBERTOPIO vamos combinar.! Ola pessoal, gostaria muito de ir, mas tbem gostaria de uma dicas pois e a primeira vez que saio do pais. O que preciso levar de documento, tenho que fazer seguro, qual tipo de roupa preciso levar e quanto em dinheiro preciso levar... jes_pgb@hotmail.com..
Membros Nelson Persiano Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Oi pessoal..como esta a programaçao.. quem vai , que dia , qual o roteiro.. etc.. pretendo ir..Obrigado
Membros debora.leitao Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Galera estou na estrada viajando há uns meses já pelo Brasil, fico no RJ até dia 19/03. Vou descer sentido Uruguai e daí adianta... Se alguém animar e quiser companhia só chamar aqui. bjs
Membros Guilherme backes Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 sou parceiro guilherme de porto alegre ws 51 95358916 moto bmw 800 gs
Membros Guilherme backes Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Beleza Elias Tb auero fazer essa...sou gaucho tenho uma 800 gs adventure procurando parcerias qq coisa meu ws 51 95358916 abc
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.