Ir para conteúdo

USHUAIA MARÇO 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou programando saída de Recife com destino a Ushuaia em março 2016, saindo pelo RS.

Poderemos nos encontrar pelo caminho. Moto a ser utilizada KAWASAKI VERSYS 650.

Fiz Machu Piccho em Março deste ano. Roteiro sendo estudado. Abraços.

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Estou programando saída de Recife com destino a Ushuaia em março 2016. Descendo até o RS.

Poderemos nos encontrar pelo caminho. Moto utilizada será uma KASASAKI VERSYS 650.

Fiz Machu Pichu em Março deste ano (2015).

• Membros
Postado

E aí, povo?

Moro em Brasília e me interessei pela viagem. Tenho uma Falcon, mas, se tudo der certo, pretendo adquirir uma BMW F800 até lá. A idéia é acampar ou dormir em hotel? Quantos dias de viagem? Sugiro formar um grupo de whatsapp. Meu nr e 61 93682916. Um abraço.

Tomás R. BUBICZ fb: https://www.facebook.com/tomas.bubicz

• Membros
Postado

Amigos Mochileiros, estou programado uma saída para ushuaia em março de 2016 também, sou de CAtaguases Minas gerais e estou pensando em descer pelo chuí, montevideu, buenos aires, ushuaia e subir por bariloche. Estou a procura de companheiros para seguir viagem e gostaria de fazer parte, se possível, da turma. É minha primeira viagem longa e estou planejando o trajeto desde março. TEnho um facebook em nome de Gustavo Leite de Sousa, cataguases , minas gerais. SE possível Robson, gostaria de descer com vc. Um abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...