Membros Aleksandercs Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Olá pessoal, Queria saber, qual a maior dificuldade que vocês têm na hora de organizar viagem. para um mochileiro de primeira viagem, qual os principais pontos que se deve atentar? Citar
Membros fabriciors Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Olá Para mim quando planejo uma viagem, inicio o planejamento vendo os locais ou local que pretendo viajar, o tempo de viagem que tenho, a a partir daí escolho os pontos (cidades e atrações) mais interessantes que desejo visitar e o tempo que se gastará indo até lá e quanto tempo de passeio por estas atrações, pois pior de tudo é ter um tempo limitado e não perceber que seu passeio termina as 17:00 e o ônibus para ir a outra cidade é as 17:01 , com relação aos valores enquanto estou pesquisando o locais vou pesquisando os valores junto, um problema que ja tive e que não gosto é de viajar com um tempo muito apertado, pois necessariamente você terá que comer um passeio ou terá que correr entre um e outro e não perceberá ele por completo. Espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.