Colaboradores klebaum Postado Maio 24, 2015 Colaboradores Postado Maio 24, 2015 Olá, Vou pra NY em setembro pra passar 9 dias. Será que vale a pena fazer um bate-volta em Washington? São 8 horas de ônibus em um dia e ainda "perder" um dia em New York... Alguém que já fez essa trip recomenda ou tem alguma dica adicional? valeu! Citar
Membros GlauciaPorazza Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Olá, Ano passado eu fui para NY e fiz o bate e volta até WDc fui de ônibus sai as 5 da manhã de NY e cheguei as 9 em WDc valeu cada minuto fui nos pontos principais fiz visita guiada no capitólio visitei o obelisco marca agora a visita pois é super concorrido e voltei para NY sai de WDc 22 se vc quiser ser mais rápido vá de trem, eu super recomendo pois cada lugar lá é lindo e único não pense que vc estará perdendo NY eu fiquei 10 dias e reservei 1 para Whashington não me arrependo inclusive a foto ao lado é no espelho d'Água em Whashington, eu super recomendo fora que a viagem de ônibus é uma aventura a parte tb tem Wi-Fi no busto rsrsrs mas se vc tem $$$$ e quer rapidez vá de trem se quer economizar vá de ônibus a megabus é ótima é de dois andares o ônibus confortável. Qualquer dúvida pode perguntar. Abraços Citar
Colaboradores klebaum Postado Maio 25, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 25, 2015 Legal, Glaucia! Esse tour você fez por conta né? Vi também que há um "day-trip" para Washington que leva nos principais pontos da cidade... Vou ver se vale a pena o custo. Agradeço pela dica! Abs Citar
Membros GlauciaPorazza Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Sim fiz td por conta, andar na capital América é fácil demais eu não contratei nenhum serviço fiz por conta é super fácil lá é tudo plano é organizado e sinalizado sem erro se quiser me mande um e-mail eu lhe mando o meu roteio porazza@hotmail.com Abraços Citar
Colaboradores klebaum Postado Maio 26, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2015 Eu te enviei, não sei se chegou... rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.