Membros Melina1 Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Um dos melhores relatos!! Muito obrigada!! Citar
Membros jwcspb Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Relato massa, voltei de lá há pouco tempo e as dicas de como se locomover em vans, sem depender de agências pra conhecer alguns locais como Akumal, Tulum, Cenote dos Ojos e até Cancun ajudaram demais. Fiz um tour para Sian Kaan, reserva natural, apesar de caro, valeu a pena. Tem opção de jipe, mas o melhor é opção em lancha, a pista será o mar e o mangue com infinitas cores. Neste passeio vimos golfinhos e crocodilos na natureza. Citar
Membros dhiancs Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Pat.. Parabéns pelo relato!! Show.. Vou em agosto/16 e farei um roteiro de 15 dias. Vou fazer também passeios nas ilhas contou ou holbox que são os mergulhos com tubarão baleia. Vou tentar conhecer outros cenotes em Mérida p mergulhar Scuba. Vou tentar entender um pouco está questão de dólar./pesos, pois estava pensando só em levar so pesos. 1° dúvida: dentro o seu roteiro VC percebeu alguma diferença se fizesse passeios ou visitasse lufares em outros dias ou final de semana? Estou perguntando, pois sempre analiso os melhores dias p passeios, fugindo do povão e farofa!! RSS Citar
Membros Pat Alves Postado Abril 3, 2016 Autor Membros Postado Abril 3, 2016 Oi! Eu fui em maio, então não vi muita diferença não. Você vai gostar do lugar. Eu e uma amiga que foi meses antes sempre suspiramos quando lembramos da viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.