Membros JonathasThibérioArtesedaSi Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Boa Tarde, Estou programando um mochilão de 30 dias pela Europa. O roteiro eu ainda estou decidindo, mas provavelmente ficara entre essas cidades: Paris - > Londres -> Amsterda -> Berlin - > Roma Gostaria de saber qual na opinião de vocês é o melhor mês para viajar para Europa (dentro das opções). Estou entre Setembro, Outubro e Novembro. Mas a diferença de preço das passagens aéreas entre Setembro e Novembro são bem grandes, então gostaria de saber a diferença entre esses 2 meses. Citar
Membros tytanyc Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Boas Jonata... É como diz o Adriano. Tem de ser você a decidir.... Sou de Lisboa e tenho algum conhecimento.Se precisar de ajuda esteja avontade... Para mim os melhores meses para viajar na Europa São Maio e Junho para os Países do sul da Europa... Para os países nórdicos é Julho e Agosto. Partindo do principio que você só pode nesses meses que falou, eu optava por Setembro e não se vai arrepender. Em relação a viagem não muda muito. É uma questão de andar atento nas promoções. Eu ainda hoje comprei voo de Lisboa/Rio de Janeiro e volta por 500€ para Novembro que já começa alta temporada por ai, certo? Em relação aos hotéis, baixa um pouco em Outubro e Novembro mas nada de mais Citar
Membros Kleisson Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Oi, Sou de BH, estava planejando minha primaira viagem a Europa para julho/17 ms mts aqui me disseram sobre o calor forte e o preço alto por ser alta estação, então resolvi mudar pra Outubro/17, pretendo fazer Paris, Londres, Amsterdam, talvez Berlim ou Rooma, tudo em 20 dias. Meu whats 31-98108-9347 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.