Membros aleramos314 Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Indo para ushuai é melhor cruzar por chui e fazer a travessia em Montevideu ou ir por Santa Maria, rivera e fazer a travessia por colônia del sacramento? Citar
Membros Trips & Jets Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Não sei seu ponto de partida e quais são seus interesses, mas você terá que ir e voltar de qualquer forma. Então eu iria por um lado e voltaria por outro. Tenho muita vontade de ir a Tierra del Fuego, então fiz um esboço de roteiro que consiste na entrada pelo Chuí passando toda costa do Uruguai até Colônia del Sacramiento, travessia de Ferry Boat para Buenos Aires que é relativamente barato e seguindo até Ushuaia pela costa Argentina. Na volta pelas cordilheiras passando em cidades como Bariloche, Temuco e Santiago no Chile, voltando então por Santa Fé e Riveira. Nos meus cálculos seriam 15 dias e 12 mil quilômetros com partida e retorno a Porto Alegre. Tanto pela costa como pelas cordilheiras tem muitos lugares legais para ir. Obs. Fique atento a documentação no Chile, lá eles são bem exigentes e você irá passar alguns kms dentro do chile na terra do fogo para chegar a Ushuaia. Tenha uma ótima viagem e se precisar de mais informações tem meu e-mail abaixo. tripsandjets@gmail.com Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Fiz esses 02 caminhos no Uruguai de carro, com certeza do Chuí até Colonia del Sacramento vale mais a pena. De Colonia até Rivera a paisagem é como os campos gaúchos, não que não sejam bonitos mas é igual durante todo o percurso. O ferry boat de Colonia del Sacramento não é muito barato, considere como uma passagem de avião meio barata. Dá uma pesquisada, mas acho que gastei uns R$ 250 ida e volta, depende do tipo da embarcação que você pegar. Se for cruzar de carro então, é uma facada! No Uruguai não deixe de conhecer Punta del Diablo (40km do Chuí), Cabo Polonio (imperdível), Punta del Este (claro), Montevideu e Colonia del Sacramento. Citar
Membros aleramos314 Postado Agosto 27, 2015 Autor Membros Postado Agosto 27, 2015 Obrigado pelas respostas e me desculpem a demora em responder. Alguém sabe me dizer se posso contratar o seguro carta verde e o SOAP com antecedência? Queria contratar agora pra começar a valer só em fevereiro de 2016. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.