Membros andré-felipe.acunha Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Ei galera, tudo certo? Existe no fórum algum nômade digital ou mochileiro que trabalha via internet nos períodos de viagem? Sou estudante de Desenho Industrial-Design de Moda pela PUCPR em Curitiba e estou fazendo uma pesquisa para o TCC que tem como tema: "Nômades digitais: multifuncionalidade em vestuário e acessórios para viagens". O projeto tem como objetivo o desenvolvimento de artigos para viagens com soluções de praticidade, conforto e multi funções, visando diminuir o peso das mochilas cargueiras, organização das mesmas e facilidades no estilo de vida dinâmico. Apesar de haver certa resistência no meio acadêmico em falar sobre o tema, defendi que esse é um perfil que cada vez mais emerge no cenário atual e com isso consegui que a pesquisa fosse aprovada e ser tratada com seriedade. Para tal, desenvolvi um questionário online para percepções desse estilo de vida, mais especificamente quanto ao vestuário, tornando assim assim a pesquisa mais assertiva. Peço aqui encarecidamente sua ajuda e colaboração em responder algumas perguntas relevantes para o sucesso do projeto. Link do formulário: http://goo.gl/forms/8Fg1UlWriQ Esse questionário é muito importante também para compreender a demanda de público para os meus produtos, tanto em nível nacional quanto internacional. Logo, dependo exclusivamente de vocês. Qualquer dúvida, estou há disposição e muito aberto para diálogos e ouvir depoimentos. Paz e bem, André. Link para o comentário
Posts Recomendados