Membros Rodrigo L Marques Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Ex: 1000 pesos, quanto é em Real , pois muitos se confundem quanto ao poder de compra lá fora ! Com quantos R$ posso fazer uma viagem , para Chile , Uruguai , fora a passagem aérea ? Citar
Membros fabriciors Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Vamos lá: R$ 1.000,00 em Pesos Chilenos esta na média de 196.078,43 R$ 1.000,00 em Pesos Uruguaios está na média de 8.658,01 Lembrando que estes valores são grandes pois os sistemas monetários destes países utilizam como base os centésimos e milésimos, por isso pode ter um passeio que custa 13.000 pesos mas em Real vale um pouco mais de R$ 200,00 Com relação aos custos, como são vários fatores que podem ser incluídos te deixo dois links do site Quanto Custa Viajar. Uruguai: https://quantocustaviajar.com/uruguai Chile: https://quantocustaviajar.com/chile Citar
Membros Rodrigo L Marques Postado Maio 25, 2015 Autor Membros Postado Maio 25, 2015 Obrigado Fabricio , vou dar uma pesquisada ! Abraço Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Rodrigo, estive rapidamente no Chile em janeiro deste ano e Uruguai em janeiro de 2014. Não lembro das cotações, mas o Chile é como viajar no Brasil e Uruguai é bem mais caro. Citar
Membros Rodrigo L Marques Postado Maio 26, 2015 Autor Membros Postado Maio 26, 2015 Sim , obrigado ! Pois minha ideia é de ir com R$ e la fazer a conversão e ai tbm como estou ja um tempo querendo , saber mesmo que seja com pouca grana ,mochilar por lá , pq com essa crise ta dificil ir pra Europa agora no meu caso !hahaha obrigado pela dica . Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Sugiro passar um pouco rápido pelo Uruguai, pois é de lascar mesmo. Tudo bem que desci no dia 02/01/14 mas paguei mais de 80 reais num hostel com 15 camas no quarto e isso foi no ano passado! Para abastecer, a gasolina estava R$ 4,30/L quando no Brasil estava R$ 2,90/L. Não conheço a Europa, mas acho que dependendo do país não fica muito diferente do Uruguai. Na Argentina já foi mais suave... em Posadas (divisa com Paraguai) paguei R$ 22,00 por uma pizza brotinho + 01 Budweiser litro (aqui uns R$ 35,00) e R$ 80,00 em uma hotel simples mas bem localizado na praça principal, ou seja, mais barato que no Brasil (sairia uns 120,00 aqui). Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.