Membros Marlon Moézis1502433080 Postado Maio 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Alguém pode me ajudar com um Roteiro, por enquanto vou acompanhado de minha esposa. Quero conhecer MP, minha meta, mas também outras maravilhas próximas. Ame ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle.ponte Postado Junho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Olá vou tirar ferias com meu esposo em dezembro e estamos montando um roteiro estamos com duvidas entre MP,Salar de Youni e atacama , temos apenas 15, dias vcs já tem ideia de como vão? SE quiserem cia entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle.ponte Postado Junho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Olá vou tirar ferias com meu esposo em dezembro e estamos montando um roteiro estamos com duvidas entre MP,Salar de Youni e atacama , temos apenas 15, dias vcs já tem ideia de como vão? SE quiserem cia entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.