Membros letícia.magalhães Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 oi gente! to me preparando pro meu primeiro mochilão e o ponto chave é economizar o máximo! hahah assim, queria saber qual a melhor forma de ir de Cusco até Águas Calientes... já vi quem foi de trem até Ollantaytambo e depois outro trem até AC; quem foi de ônibus nessa primeira parte! Mas não consigo saber qual a opção mais barata! Alguém pode me ajudar? Obrigada! Citar
Colaboradores thaahh Postado Maio 22, 2015 Colaboradores Postado Maio 22, 2015 a forma mais barata de chegar em Águas Calientes é via hidrelétrica, porém também é o caminho mais demorado. Eu fiz e achei que vale muuito a pena pq eh bem mais barato doq o trem, e tb a paisagem é sensacional Você tem que pegar um ônibus de Cusco a Santa Maria (eu peguei van pq tinha perdido o horário de bus, a van vai mais rápido porém é um pouco mais caro) De Santa Maria vc vai pegar um táxi compartilhado até a hidrelétrica em Santa Teresa De lá é só seguir pelos trilhos do trem e uma caminhada de algumas horas você chega em Águas Calientes. Eu disse que leva o dia todo pq vc sai de Cusco cedo e até chegar ao começo da trilha demora um tempinho... Nós fizemos a trilha em 4 horas, mas fomos bem devagar e com algumas paradas e chegamos em AC por volta das 19 hrs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.