Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 20, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2016 Nepal é uma excelente barraca, tanto para trekking como para camping. 3.000mm é o suficiente, mas acho que agora só tem a com 6.000mm. Minha barraca tem 1.500mm e nunca passou água. Citar
Membros Marcel2015 Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Eu também tava considerando comprar a Nepal para fazer Torres del Paine em setembro ou outubro, mas esse meio quilo a mais no peso total me deixou meio desanimado. Claro que, por um lado, a barraca deve ter ficado mais quente, o que pode ser mais interessante pra clima extremo, mas tem essa questão da respirabilidade que pode ter ficado comprometida. Daí a bivak da Trilhas e Rumos, com seus 1,7 kg, acabou subindo no meu conceito... Enquanto não bato o martelo vou acompanhar os relatos aqui... Sobre as diferenças entre as versões da Nepal, no site da loja Alta Montanha tá bem explicado: http://lojaam.com.br/barraca-nepal-2.html Abraços! Citar
Membros Milton RJ Postado Abril 30, 2017 Membros Postado Abril 30, 2017 Pessoal, Pretendo fazer o Trekking Santa Cruz sem contratar guia/carregador. Estou na duvida em relação a barraca. Tenho uma azteq nepal será que ela aguenta o tranco? Alguem que ja esteve por estas bandas sabe dizer se vale a pena esta barraca? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.