Membros Renata Patez Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Olá galera. Acabei de me cadastrar no site. Vou sair de férias em Agosto a partir do dia 01 e pretendo viajar sozinha. Alguém sabe me informar se é legal ir pra Foz do Iguaçu sozinha? Se alguém tiver interesse ou sugestões podemos combinar. Abraços.
Membros Natarsousa Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Renata, Fui para Foz do Iguaçu em 2013 em Agosto. Simplesmente adorei a viagem e recomendo, más não fui sozinha, fui com minha mãe. Fechei um pacote na Azul, que achei mais barato na época, com traslado e hotel. Se voce curte trilhas e caminhadas vai curtir Foz, na minha opinião como adoro natureza, você não deve deixar de conhecer os dois lados das cataratas(argentino que tem as cachoeiras onde você passa entre ela e por cima dela e o lado brasileiro que tem a vista das cachoeiras, o que também é maravilhoso). Fiquei lá apenas 4 dias, considero o suficiente para esta viagem. E quanto a ir só, vai com tudo, nestes lugares não há solidão. Se precisar de informações mais especificas, respondo com prazer.
Membros Ohashi Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 Eu pretendo tirar 10 dia em Agosto, provavelmente a partir do dia 13, mas estou sem ideias. E gostaria de fazer algo pelo BR e não gastar muito. Se alguém tiver afim de ir para o Sul acho que é uma boa pedida ou ir para Chapada dos Veadeiros em GO parece ser ter um custo bom.
Posts Recomendados