Membros zfernand Postado Julho 12, 2005 Autor Membros Postado Julho 12, 2005 Pois e Claudio, estou cutindo cada segundo . Cuzco so tem gente bonita, despreocupadas com crise e tudo. E so festa. Quanto a Marisol tambem acho que vai ocorrer tudo bem, mas por enquanto esta estranho. Sei que ela e uma das agencias patrocinadoras do site. Como sou usuario livre, nao tenho ligacao profissional com o site posso espressar minhas duvidas com despreocupacao. Mas tudo vai acbar bem, podes preparar que voce breve vai ser astro desta festa tambem. Citar
Membros Bruno Scarpelli Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 Poxa Luiz.... To acompanhando seus toques aqui e lembrando da minha viagem ano passado!! Esse hotel que você pegou em Cusco é caro pacas heim cara!! 100 soles!! nossa!! isso é dinheiro pacas nessas bandas aí.. Eu me lembro de ter pagado 23 soles num quarto privativo com banheiro ano passado. Na calle Cuychipunco. A diferença é que não tinha televisão, nem ar condicionado, mas também no frio que tava aproximando de zero graus, não era necessário!! É isso aí cara.. aproveita!! abraço e sucesso no restante da viagem. Citar
Membros zfernand Postado Julho 12, 2005 Autor Membros Postado Julho 12, 2005 Bruno, voce entendeu errado. O preco e 20 soles. Voce misturou o numero da rua que e 103. com o preco 20 soles. Que e isso cara, nao to com essa bola toda. So posso parae essa internet que esta a 1,5 soles a hora e a ligacao telefonica que esta a 1 sol a hora , qualquer hora, PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL, MAS ENCONTREO BRASILEIROS USANDO EMBRATEL PAGANDO quatro vezes mais. Eles nao acompanham o mochileiros, coitadinhos.Abracos, amigao Citar
Membros Bruno Scarpelli Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 ahuahuahuahuahuahu viajei na maionese!! do jeito que vc escreveu pareceu que era 103.20 soles!! poxa, eu pensei assim... Que isso, o cara tá num palácio!! ahuahuahuahu essa foi engraçada! Então tá é barato esse que vc está!! abraço Citar
Membros SMilagres Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 Luiz Fico feliz por estar gostando. Beijos, Simone Citar
Membros zfernand Postado Julho 13, 2005 Autor Membros Postado Julho 13, 2005 O Saul (esposo da Marisol) apareceu explicou toda a viagem como vai ser.As coisas dificeis de explicar, como o fato de nao ter nome na frente e ser localizado em casa e coisas do tipo sendo brasileiro fica sem jeito de explicar, quem sabe exportamos o jeitanho brasileiro de dibrar alguns impostos e tal. So nao quero levar tombo na jogada, porque ai vai ter grito e testemunha. O homen do taxi ficou esperando para ver. Segundo Saul e historia pois ele ja o conhece. Bom, ja paguei e a sorte esta lancada. Em Puno quando ia para Uros ,e ja estava no bus da tour coloquei a mao no bolso e cade a camara fotografica.Tinha certeza que estava no bolso na recepcao do hotel.Dei um berro e fiz a van voltar e o guia mesmo foi no hotel enquanto eu esperava, e voltou com a minha camera que provavelmente caiu do bolso. Duas licoes: os peruanos sao bem honestos,segundo so usar agasalhos com feche no bolso, se nao vai oculos de sol, de grau ,camera etc. . Outra para os machoes que acham frescura sandalias de borracha, levei um trmendo choque no chuveiro, e de sandalia, imagine sem. Nao vi utilidade ate agora em trazer bermudas e shorts, so se usa calsa comprida, uma ou duas de vez.Descobri que a padaria que ha debaixo do hotel aqui tem almoco com arroz e frango por 3,5 soles. Descobri tambem descendo a rua 100 metros uma imensa feira de frutas, comprei 1 kilo ( seis macas ( por 2,5 soles. Simone as fotos esta ficando otimas, vamos rir muito delas.beijos para voce. Quem esta preocupado com a quantidade de fotos nao caber no memoria, todo lugar aqui passa para cd, nao precisa se preocupar, breve vou precisar e digo o preco,sei que e bem barato. Outa coisa que tem bem legal do hotel que estou e que ele tem uma varadinha boa na frente e alem de da para ver o movimento , deu para fazer um varal e extender as roupas que lavei hoje. Uma dica para quem quer pagar mais barato e nao ter banheiro privativo e uma vea por semana ficar em um melhor e fazer o servico. Citar
Membros jacared Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 Qual é esse esquema de fazer a ligação bem barata? tem isso na bolívia tb? Explica direitinho aí que eu não tô ligado... economia sempre é bem vinda!!! Valeu Citar
Membros zfernand Postado Julho 14, 2005 Autor Membros Postado Julho 14, 2005 tanto na Bolivia quanto no Peru tem. Voce procure em qualquer dessas lojas com acsso a internet,toda rua tem 3 ou 4 e e so perguntar se fazem ligacao internacional. Se falarem que faz voce pergunta a tarifa e entra na cabine liga 0055codigodacidadenumero e seje feliz. Aqui do Peru estou pagando 1 sol para qualquer lugar do brasil, menos Rio e Sao Paulo que e 0,50 sol. Na Bolivia estava a 1 boliviano e nos bem caros 2 bolivianos , isto por minuto. Citar
Membros zfernand Postado Julho 14, 2005 Autor Membros Postado Julho 14, 2005 No esquema da Marisol nao esta incluido : alimentacao do ultimo dia apos almoco.Trajeto MP ate Aguas calientes se quizer tem que pagar os seis dolares ou voltar a pe ate la. Banho no segundo dia.Alimentacao tipo barra de ceral ou qualquer agua.E o que nao gostei foi que no almoco do ultimo dia tem uma reuniao com os guias e os membros de despedida e segundo ele(Saul) e de praxe os membros reunirem para dar uma gorgeta, segundo ele em torno de 30 dolares para os guias.Ja ouvi falar que o servico dos guias custa menos que isto.Parece que estamos pagando guia tambem. Ja vi ,no meu grupo vamos 6 , todos brasileiros.Outra coisa para quem for combinar preco, lembre-se o preco nao e igual para todos. Citar
Membros Cybertie Postado Julho 14, 2005 Membros Postado Julho 14, 2005 Putz trinta dolares de gorgeta!!! quantas pessoas vão no passeio? para quantos porteadores? Cara faço o meu trabalho direitinho a anos e nunca ganhei uma gorgeta destas! hahahaha Pra eu pagar 30 dolares o caras tinham que no minimo levar minha mochila, saco de dormir e isolante termico. Acho que 10 soles é gorgeta, 30 dolares é assalto! Abraço Renato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.