Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois e Claudio, estou cutindo cada segundo . Cuzco so tem gente bonita, despreocupadas com crise e tudo. E so festa.

Quanto a Marisol tambem acho que vai ocorrer tudo bem, mas por enquanto esta estranho. Sei que ela e uma das agencias patrocinadoras do site. Como sou usuario livre, nao tenho ligacao profissional com o site posso espressar minhas duvidas com despreocupacao. Mas tudo vai acbar bem, podes preparar que voce breve vai ser astro desta festa tambem.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Poxa Luiz.... To acompanhando seus toques aqui e lembrando da minha viagem ano passado!! Esse hotel que você pegou em Cusco é caro pacas heim cara!! 100 soles!! nossa!! isso é dinheiro pacas nessas bandas aí.. Eu me lembro de ter pagado 23 soles num quarto privativo com banheiro ano passado. Na calle Cuychipunco. A diferença é que não tinha televisão, nem ar condicionado, mas também no frio que tava aproximando de zero graus, não era necessário!! É isso aí cara.. aproveita!! abraço e sucesso no restante da viagem.

• Membros
Postado

Bruno, voce entendeu errado. O preco e 20 soles. Voce misturou o numero da rua que e 103. com o preco 20 soles. Que e isso cara, nao to com essa bola toda. So posso parae essa internet que esta a 1,5 soles a hora e a ligacao telefonica que esta a 1 sol a hora , qualquer hora, PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL, MAS ENCONTREO BRASILEIROS USANDO EMBRATEL PAGANDO quatro vezes mais. Eles nao acompanham o mochileiros, coitadinhos.Abracos, amigao

• Membros
Postado

ahuahuahuahuahuahu viajei na maionese!!

do jeito que vc escreveu pareceu que era 103.20 soles!!

poxa, eu pensei assim... Que isso, o cara tá num palácio!!

ahuahuahuahu essa foi engraçada!

Então tá é barato esse que vc está!!

abraço

• Membros
Postado

O Saul (esposo da Marisol) apareceu explicou toda a viagem como vai ser.As coisas dificeis de explicar, como o fato de nao ter nome na frente e ser localizado em casa e coisas do tipo sendo brasileiro fica sem jeito de explicar, quem sabe exportamos o jeitanho brasileiro de dibrar alguns impostos e tal. So nao quero levar tombo na jogada, porque ai vai ter grito e testemunha. O homen do taxi ficou esperando para ver. Segundo Saul e historia pois ele ja o conhece. Bom, ja paguei e a sorte esta lancada.

Em Puno quando ia para Uros ,e ja estava no bus da tour coloquei a mao no bolso e cade a camara fotografica.Tinha certeza que estava no bolso na recepcao do hotel.Dei um berro e fiz a van voltar e o guia mesmo foi no hotel enquanto eu esperava, e voltou com a minha camera que provavelmente caiu do bolso. Duas licoes: os peruanos sao bem honestos,segundo so usar agasalhos com feche no bolso, se nao vai oculos de sol, de grau ,camera etc. . Outra para os machoes que acham frescura sandalias de borracha, levei um trmendo choque no chuveiro, e de sandalia, imagine sem. Nao vi utilidade ate agora em trazer bermudas e shorts, so se usa calsa comprida, uma ou duas de vez.Descobri que a padaria que ha debaixo do hotel aqui tem almoco com arroz e frango por 3,5 soles. Descobri tambem descendo a rua 100 metros uma imensa feira de frutas, comprei 1 kilo ( seis macas ( por 2,5 soles.

Simone as fotos esta ficando otimas, vamos rir muito delas.beijos para voce.

Quem esta preocupado com a quantidade de fotos nao caber no memoria, todo lugar aqui passa para cd, nao precisa se preocupar, breve vou precisar e digo o preco,sei que e bem barato.

Outa coisa que tem bem legal do hotel que estou e que ele tem uma varadinha boa na frente e alem de da para ver o movimento , deu para fazer um varal e extender as roupas que lavei hoje. Uma dica para quem quer pagar mais barato e nao ter banheiro privativo e uma vea por semana ficar em um melhor e fazer o servico.

• Membros
Postado

Qual é esse esquema de fazer a ligação bem barata? tem isso na bolívia tb?

Explica direitinho aí que eu não tô ligado... economia sempre é bem vinda!!!

Valeu

• Membros
Postado

tanto na Bolivia quanto no Peru tem. Voce procure em qualquer dessas lojas com acsso a internet,toda rua tem 3 ou 4 e e so perguntar se fazem ligacao internacional. Se falarem que faz voce pergunta a tarifa e entra na cabine liga 0055codigodacidadenumero e seje feliz. Aqui do Peru estou pagando 1 sol para qualquer lugar do brasil, menos Rio e Sao Paulo que e 0,50 sol. Na Bolivia estava a 1 boliviano e nos bem caros 2 bolivianos , isto por minuto.

• Membros
Postado

No esquema da Marisol nao esta incluido : alimentacao do ultimo dia apos almoco.Trajeto MP ate Aguas calientes se quizer tem que pagar os seis dolares ou voltar a pe ate la. Banho no segundo dia.Alimentacao tipo barra de ceral ou qualquer agua.E o que nao gostei foi que no almoco do ultimo dia tem uma reuniao com os guias e os membros de despedida e segundo ele(Saul) e de praxe os membros reunirem para dar uma gorgeta, segundo ele em torno de 30 dolares para os guias.Ja ouvi falar que o servico dos guias custa menos que isto.Parece que estamos pagando guia tambem. Ja vi ,no meu grupo vamos 6 , todos brasileiros.Outra coisa para quem for combinar preco, lembre-se o preco nao e igual para todos.

• Membros
Postado

Putz trinta dolares de gorgeta!!! quantas pessoas vão no passeio? para quantos porteadores? Cara faço o meu trabalho direitinho a anos e nunca ganhei uma gorgeta destas! hahahaha

Pra eu pagar 30 dolares o caras tinham que no minimo levar minha mochila, saco de dormir e isolante termico.

Acho que 10 soles é gorgeta, 30 dolares é assalto!

Abraço

Renato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...