Membros CamillaVilelaGiacovone Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Gente, quero fazer La Paz-Oruro de ônibus e Oruro-Uyuni de trem, gostaria de saber se alguém já fez e como foi! Daí, estou com algumas dúvidas: 1- Qual é a melhor companhia de ônibus de La Paz para Oruro? 3- Se dá tempo de fazer os dois trechos no mesmo dia. 2- A viagem pelo trem da morte de Oruro a Uyuni é de boa? Se tiverem dicas, serão bem-vindass!! Mto obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Verdun Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Oi, Camilla! Eu fiz exatamente esse caminho para o Uyuni e adorei. A minha mãe, no ano anterior, tinha ido de ônibus direto para o Uyuni e odiou a viagem (ônibus cheio, estrada ruim, impossível dormir/fazer xixi...). Comprei a passagem de ônibus direto na rodoviária... Não lembro a empresa, nem se tinha muita diferença. Acho que escolhi la na hora. O horário do ônibus era regulado para chegar em Oruro a tempo de pegar o trem no mesmo dia. A minha passagem de trem eu já tinha comprado uns 2 dias antes em La Paz, em uma agência. Comprei primeira classe e o preço era bem tosco... Não é super luxo, mas é uma poltrona bem confortável, que deita, etc... Tipo ônibus de leito. Tinha um vagão restaurante com uma comida ótima. Tudo super confortável. E a paisagem era linda! Você chega em Uyuni de madrugada e na estação ficam 5 mil pessoas de agencia tentando te levar para um hotel. Fiquei no Hotel Julia, acho, em frente a estação. Minha mãe tinha dado um confere nos hoteis quando foi e me disse que esse era um dos mais arrumadinhos... E de fato era bem ok. Na volta, fiz a mesma coisa. Comprei a passagem de trem antes de ir para o deserto, então não tive problemas com disponibilidade. Só tem que checar as datas do trem, porque ele não rola todos os dias... Então tem que considerar um dia que vá e volte a tempo de vc fazer o passeio que lhe interessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricio.cezario Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Vou fazer este roteiro no início de setembro. Tem ideia de valores atualizados?? Passagens Trem Onibus Passeios e hospedagens? Vale a pena fazer o passeio de 3 dias pelo salar, ou somente 02 está de bom tamanho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.