Membros Helderzito Postado Junho 17, 2015 Membros Postado Junho 17, 2015 ISabel, quanto mais eu pesquiso mais acho que é muito raro as pessoas dormirem nas islas del rosario...rs Pra ser sincero só achei seu relato de alguem que passou a noite la...eu acho que vou encarar mas ta dificil achar infos de qual local ficar por lá Citar
Membros Isabel+ Postado Junho 18, 2015 Autor Membros Postado Junho 18, 2015 Helderzito...eu achei bem difícil também! Nós fomos porque uma francesa, amiga de um amigo do Alexis disse que tinha ido e deu o nome Arte Aventura Eco Hostel, como o lugar que ela ficou...apenas isso. Não pensamos muito e fomos. Quando chegamos lá vimos que a Ilha tem uns resorts tipo hotelzão 5 estrelas de um lado e tem esse lado mais "pobrezinho" que fomos...o facebook do lugar que ficamos é esse: https://www.facebook.com/pages/Arte-Aventura-Eco-Hotel-Islagrande/601066863268429?ref=ts&fref=ts Tenta mandar uma mensagem para o Carlos...ele super demora a responder, mas se você estiver com tempo, às vezes ele te indica como chegar lá com mais detalhes...quando já estávamos lá, teve um casal de argentinos que chegou de barco no deck do hostel mesmo, sem precisar caminhar meia ilha como fizemos! Talvez o Carlos possa te indicar um barco que já te deixe lá! Qualquer coisa estamos aí! Citar
Membros gemeosvvs Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Fala conterrânea! Vou ler depois o seu relato com muita atenção...to meio sem tempo agora... Me atentei com o início do seu relato, encontrei esse ano com um paulista no aeroporto que disse que gastou bem pouco em san andres e fez passeios irados...entendi nada! Outra coisa, tem ideia de quanto gastou no total? Pretendo ir em março! Bjok Citar
Membros gemeosvvs Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Fala conterrânea! Vou ler depois o seu relato com muita atenção...to meio sem tempo agora... Me atentei com o início do seu relato, encontrei esse ano com um paulista no aeroporto que disse que gastou bem pouco em san andres e fez passeios irados...entendi nada! Outra coisa, tem ideia de quanto gastou no total? Pretendo ir em março! Bjok Citar
Membros Isabel+ Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Postado Junho 25, 2015 Oie! San Andrés não é muito cara mesmo não, comparando com Cartagena...só não achei a maravilha que dizem para comprar produtos, tipo eletrônicos, roupas e tal...eu gastei na viagem toda entre 3500 e 4000 reais eu acho... Citar
Membros Gisele Paula Radocz Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Oi Isabel, pretendo ir p Tayrona em janeiro. Sabe se precisa reservar rede ou barraca com antecedência ou eu posso chegar chegando? rs..e qual é o de melhor relação custo benefício? Abçs Gisele Citar
Membros Isabel+ Postado Dezembro 9, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2015 Oie! Nós não reservamos não...mas é bom você dar uma checada para ver se janeiro é alta temporada ou não...eu lembro que quando eu pesquisei disseram que as redes e barracas lotavam rápido, mas eu vi gente que chegou no parque depois das 14h e conseguiu vaga ainda. Nós fomos no primeiro grupo, chegamos para alugar as redes antes do almoço. As redes são mais baratas, mas o lance é o vento e o frio...mas se vc levar algo para se cobrir já dá para passar bem a meu ver. Citar
Membros leopbicalho Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Show de bola seu relato Isabel....vou ficar 15 dias na colombia em janeiro... vou fazer bogota,medellin,cartagena e san andres... Como é ir pra santa marta ? Da pra ir em um dia e voltar no outro? E qual a cidade que voce pulou de parapente? como chego la ? obrigado Citar
Membros Isabel+ Postado Dezembro 9, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2015 Oi Leo! Santa Marta em si não é legal...parece Copacabana, nós ficamos em Taganga, a 45 min. aproximadamente de Santa Marta que tem uma praia local mais ou menos e outra depois de subir um pequeno morro mais bonita (essas foram as que conhecemos)...de Cartagena para Santa Marta são 4h de van, não sei se vale ir e voltar no mesmo dia não. O lugar onde fizemos parapente e o rapel foi em San Gil, de Bogotá para lá são entre 6 e 8h de ônibus...se me recordo bem tem ônibus direto de San Gil para Bogotá, talvez tenha para Medellín também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.