Membros daniel.lemos-dos-santos Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Olá galera, estou planejando viajar pela primeira vez pela Europa *-*, estou querendo ir no mês de Agosto ( 03/09 - 28/09 ou 31/09 ) por causa valor das passagens que estão mais baratas ( Em torno de U$650 ), planejo passar por esses lugares: Alemanha Frankfurt - 2 dias Dresden -2 dias Republica Tcheca Praga - 2 dias Pilsen - 1 dia Alemanha Munique - 3 dias Áustria Innsbruck - 2 dias liechtenstein - 2 dias Suiça Zurique - 3 dias Itália Milão - 2 dias Florença - 2 dias Roma - 3 dias Serão 25 dias sem muito luxo, mas muita cerveja \o, dormindo em Hostel ou couchsurfing ( Se achar ), conhecendo tudo que possível, fazer valer a pena. Para quem tiver interessado, sempre bom viajar com mais alguém, estou disponível a discutir datas e rotas. \o Citar
Membros daniel.lemos-dos-santos Postado Maio 21, 2015 Autor Membros Postado Maio 21, 2015 Obrigado pela dica Adriano, vou pesquisar mais sobre os lugares que vc citou, nçao levei algumas coisas em conta, tipo, os Alpes no verão ... Citar
Membros carla.mariano Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 OI Adriano, estou pensando em ir pra Europa em setembro, te add no facebook, vamos conversar. Abçs Citar
Membros daniel.lemos-dos-santos Postado Maio 21, 2015 Autor Membros Postado Maio 21, 2015 Da para ir em setembro tbm, se rolar um oktoberfest podemos montar um roteiro. Citar
Membros aurelioramos Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Estou indo com dois amigos pra Europa em agosto, nós iremos para Lisboa, Madrid, Barcelona e Berlim. Sugestões sobre esses lugares??? Citar
Membros aninha.santos Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Vamos em datas parecidas, porém vou começar por Portugal! Citar
Membros aurelioramos Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Qual data você vai? Chego em Lisboa dia 08/08. Qual seu roteiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.