Membros Pamela Cardoso Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 Olá gente! Embarcarei de SP para Cape Town agora em 30/out/15. Vou ficar 4 semanas estudando na EC e também comprei a parte um pacote de safári no Kruger Park. Fiz um blog pra contar um pouco sobre isso, quem quiser entrar o endereço é : http://pamlazzarini.wix.com/pamnaafrica2015 Citar
Membros Magda Hofstaetter Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Olá. Eu embarco dia 11/12 e fico até 09/01. Quem estiver pela mesma época pode me add no whats 4196556298 Não marquei nenhum passeio ainda, porque também terei aulas. Mas já vi várias coisas para fazer. =D Citar
Membros Caio G Costa Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Galera, To morando atualmente aqui em Cape Town até janeiro. Caso alguém precise de algo ou só queira encontrar um rosto brasileiro é só dar um toque Citar
Membros AnaClaraCavalcante Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Oi gente! Eu e mais 19 colegas(é pela escola kkk) estamos indo daqui a poucos dias para fazer intercâmbio também, ficaremos até janeiro ^^ Qualquer coisa falem ai Citar
Membros M Carolina Soares Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Estou indo para capetown dia 12/12, pela EC, alguem?? Citar
Membros larissa.limirio Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Olá, Estarei indo em janeiro/2016 fazer um curso de 24 semanas. Recebi informações de 4 passeios: Cape Point; ao Caledon Hot Springs e o Cheetah Conservation Project ou às Vinículas em volta de Cape Town. Qualquer coisa é só chamar Oi Ludmila, Estou planejando ir agora em abril 6 semanas, você está ai? O que está achando do sotaque, da cidade, qual sua impressão? Esta em cape town? Abraços Citar
Membros fabio.cunha1502434462 Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 Olá Juhamaro, Irei para cape town no final de novembro, dia 27, ficarei por 6 semanas. Estou fechando o intercâmbio com a escola Good Hope Studies, mas já comprei a passagem por um ótimo preço. Até que dia ficará por lá? Poderemos nos encontrar! Ola Helo, pretendo ir para Cape Town fazer intercambio em Março/2016 Desculpa perguntar (sabe como é, to inseguro quanto aos valores e sobre o melhor investimento a ser feito), mas quanto voce pagou pela passagens? Como foi sua experiencia? Qual escola voce estudou? Agradeço pela ajuda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.