Membros thiagobnovaes Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Terei 14 dias na região de NY. Irei com meus pais, faixa etária de 50 anos. Gostaria de saber bons locais para se hospedar fora da ilha, pensei em algo de 2 a 3 dias. Gostaria de dicas de cidades próximas que valem a pena conhecer. Já fui para Washignton, Filadelfia, Boston, cidades mais conhecidas. Gostaria de fazer algo diferente pela região. Citar
Membros MAUDORNELAS Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Irei em outubro, devido ao preço de hospedagem em Manhattan, iremos ficar provavelmente no Queen´s próxima a linha de Metro 7. Procure hoteis nessa região pelo booking.com, 15 minutos de metro para a ilha. Mauricio Citar
Membros thiagobnovaes Postado Maio 21, 2015 Autor Membros Postado Maio 21, 2015 Estive pesquisando ontem a respeito ouvi alguns relatos de hospedagem em Long Island City. Conhece a região? Citar
Membros MAUDORNELAS Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Long Island City fica no queen´s que eu citei. Olha esse hotel gostei muito da localização e do Metrô. Quality Inn (53-05 Queens Blvd Woodside, NY 11377 Estados Unidos) Mauricio Citar
Colaboradores klebaum Postado Maio 28, 2015 Colaboradores Postado Maio 28, 2015 Você já pensou em alugar um Ap ou quarto pelo Airbnb? Já usei várias vezes... vou pra NYC em setembro e também reservei por esse site. www.airbnb.com.br/c/kclemente3?s=8 Citar
Membros MAUDORNELAS Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Klebaum, Em que local de New York vc reservou? Foi Apt inteiro ou um quarto? Você pode mandar o link do ape? Citar
Colaboradores klebaum Postado Maio 29, 2015 Colaboradores Postado Maio 29, 2015 Olá, Vou ficar no Harlem. Aluguei apenas um quarto, por questão de economia máxima mesmo, mas são várias opções. Esse é o que eu reservei: https://www.airbnb.com.br/rooms/5794213. Valeu! Citar
Membros fabinhuchagas Postado Agosto 16, 2015 Membros Postado Agosto 16, 2015 Pessoal, planejo viajar para os estados Unidos entre Fevereiro e Março de 2016... pretendo ficar de 10 a 15 dias... ainda não fechei o roteiro mas penso em NYC, Boston, Filadélfia, Baltimore (tenho uma amiga lá e quero visita la) - mas tudo pode mudar, pois penso em uma segunda opção de roteiro ( Los angeles, San Francisco, Las vegas ).... aceito sugestões e boas companhias... pretendo fechar algo até o final deste mês.. Abs Galera!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.