Membros Lincoln Brun Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Olá caros amigos mochileiros, estou planejando minhas férias - 2016. A situação é essa: quero fazer uma viagem de carro com minha esposa e o novo integrante da família (Ele terá 1 ano e meio no período da viagem). Tenho um Peugeot 207 (Hatch ) 1.6. A ideia é ficar em camping, com uma estrutura pelo menos razoável ou hostéis, ou seja viagem de duro! Gostaria de sugestões, criticas, conselhos, dicas, enfim... Segue o roteiro que estou planejando: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Que tu vai ficar fazendo em Uruguaiana/ Passo de los Livres? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincoln Brun Postado Maio 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Então só usaria Uruguaiana para cruzar a aduana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincoln Brun Postado Maio 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Bom, então acho que tua planilha ta errada. dia 30/12 tem todo dia nessas cidades. Usou o google maps né? Paso de Los Livres - Cordoba da pra ir por santa fé 800 km. Tem que cuidar com o google, ele tem alguns problemas, principalmente em fronteiras de países. Usa o mapa do proyecto mapear + um software garmin. Tu não especificou o que vai fazer em cada lugar. Acho que tem que cuidar com o que vai fazer na região central da AR. Nesse época do ano podem ter ondas de calor, a temperatura passa dos 40 graus facíl. Teu filho poderar sofrer um pouco com isso. Tu vai até a patagônia, analizou as atrações? Tem certeza que quer perder tempo em Floripa, Uy, Bahia Blanca? Eu fico nervoso só de pensar que teria que escolher entre Mamuil Malal, Hua Hum e o Cardenal Samoré. E já sabe da cotação blue na AR? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincoln Brun Postado Maio 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Obrigado pelas dicas! Editado Maio 22, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincoln Brun Postado Maio 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Bom, então acho que tua planilha ta errada. dia 30/12 tem todo dia nessas cidades.Usou o google maps né? Paso de Los Livres - Cordoba da pra ir por santa fé 800 km. Tem que cuidar com o google, ele tem alguns problemas, principalmente em fronteiras de países. Usa o mapa do proyecto mapear + um software garmin. Tu não especificou o que vai fazer em cada lugar. Acho que tem que cuidar com o que vai fazer na região central da AR. Nesse época do ano podem ter ondas de calor, a temperatura passa dos 40 graus facíl. Teu filho poderar sofrer um pouco com isso. Tu vai até a patagônia, analizou as atrações? Tem certeza que quer perder tempo em Floripa, Uy, Bahia Blanca? Eu fico nervoso só de pensar que teria que escolher entre Mamuil Malal, Hua Hum e o Cardenal Samoré. E já sabe da cotação blue na AR? Abs. Caro Geonavih, obrigado pelas dicas, não pretendo ficar em Paso de los Libres, só coloquei para chamar a atenção do ponto de travessia da fronteira, e sim usei o Google Maps, estou pesquisando um GPS ideal para essa viagem, só usei o Google como referência. Vou alterar os planos e ir por Santa Fé. Quanto ao calor, de fato pode incomodar um pouco, e com certeza é um ponto a se preocupar, vamos levar muito protetor solar e evitar longas exposições. Estou ainda definindo o que fazer em cada lugar, aceito sugestões, como é nossa primeira vigem desse tipo, não conhecemos as atrações, estamos pesquisando e lendo tudo quanto podemos aqui no Mochileiros.com. Agora, eu realmente estava na dúvida quanto a passagem por Bahia Blanca, tinha colocado como um local somente para descansar e seguir viagem, qual seria uma alternativa melhor para a volta de Bariloche? O Uruguay não vale a pena? As outras atrações que achei são sempre mais ao sul, sem problemas, mas e a volta? não gostaria de passar pelos mesmos lugares. Obrigado pela ajuda, um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincoln Brun Postado Maio 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Eu fico nervoso só de pensar que teria que escolher entre Mamuil Malal, Hua Hum e o Cardenal Samoré. Abs. Nossa, não tinha parado para ver estas opções, pelas fotos que eu vi, acho que vou por Hua Hum, mostrei para a patroa e ela adorou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dyego48 Postado Julho 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Ola irei fazer um roteiro semelhante vo com minha namorada ate o Chile porem vamos em fevereiro, se quiser trocar idéias sobre o roteiro meu email é dyego48@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.