Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Dezembro 18, 2017 Autor Colaboradores Postado Dezembro 18, 2017 Outro artigo bem curto, mas prático e útil! (Mas se você estiver indo para o sul da Espanha em breve, achamos que vai ajudar 😊) Qualquer dúvida geral sobre Málaga, é só falar! Usando a área de comentários do Blog, é ainda melhor. https://foradazonadeconforto.com/como-ir-do-aeroporto-de-malaga-ao-centro-da-cidade-por-menos-de-2-euros/ E não se esqueça de acompanhar o meu Blog, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Janeiro 29, 2018 Autor Colaboradores Postado Janeiro 29, 2018 Fato: há uma parte da Espanha que compartilha uma fronteira terrestre com a África Fato ainda mais interessante: o nome dessa cidade é Ceuta, é Espanhola, mas está África cercada pelo Marrocos….e é um lugar muito legal e fácil de visitar! Clique abaixo para saber mais 🌍Roteiro de 1 dia em Ceuta na Espanha: Visite a Europa dentro da África!http://foradazonadeconforto.com/roteiro-de-1-dia-em-ceuta-na-espanha-visite-a-europa-dentro-da-africa/ E não se esqueça de acompanhar o meu Blog, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2018 Se você mora no exterior ou está apenas viajando para o exterior, saber como fazer transferências internacionais de dinheiro de uma forma econômica (e sem todas aquelas taxas de conversão absurdas 💱) e rápida é algo que pode te ser útil. Nosso novo artigo pode ajudá-lo com esse processo…5 Formas Mais Baratas de Receber, Mandar, e Transferir Dinheiro para o Exterior E não se esqueça de acompanhar o meu Blog, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2018 Planejando visitar ou mudar para a Irlanda? Então dê uma olhada no nosso novo artigo (escrito por nossa amiga Christin Ó Floinn que passou um ano lá) com algumas coisas importantes que você precisa saber antes de ir. Obrigado Christin! Se você planeja visitar ou viver na Irlanda, há algumas coisas que você deve saber para NÃO fazer. Leia aqui para se informar e assim não entrar em situações embaraçosas enquanto estiver na Irlanda!5 Coisas que Você Deve Evitar ao Visitar a Irlanda pela Primeira Vez E não se esqueça de acompanhar o meu Blog, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Março 13, 2018 Autor Colaboradores Postado Março 13, 2018 Gotemburgo, a segunda maior cidade da Suécia, o seu centro cultural, e é o lugar que chama de casa neste momento. É uma ótima cidade e nosso amigo Djordje Milosav, estudante aqui, escreveu um artigo para nós com algo de graça que você pode fazer aqui todos os dias da semana. Aproveite!7,5 Coisas para Fazer (Quase) de Graça em Gotemburgo, Suécia E não se esqueça de acompanhar o meu Blog, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Março 28, 2018 Autor Colaboradores Postado Março 28, 2018 Já pensou em visitar o território Britânico de Anguilla durante a sua passagem por Saint Martin no Caribe? Mostro aqui como faze-lo! Como Visitar a Ilha de Anguilla por Um Dia Saindo de Saint Martin E não se esqueça de acompanhar o meu Blog, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Abril 22, 2018 Autor Colaboradores Postado Abril 22, 2018 Esse é um artigo bem específico para quem está indo visitar a Bielorrússia. Mas ajuda bastante. Qualquer dúvida sobre o país, é só falar! Como ir do Aeroporto de Minsk na Bielorrússia até o Centro da Cidade por 2 Dólares E não se esqueça de acompanhar o meu Blog, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Abril 26, 2018 Autor Colaboradores Postado Abril 26, 2018 Se você acha que só vale a pena visitar a República Dominicana por causa dos luxuosos resorts de Punta Cana, esse artigo é para você. Você vai descobrir que tem muito mais na República Dominicana do que somente Punta Cana.Roteiro de 4/7/10 dias na República Dominicana (com Punta Cana e mais) – 2018 Qualquer dúvida, é só perguntar. E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Maio 8, 2018 Autor Colaboradores Postado Maio 8, 2018 Se você está se mudando para o exterior ou já está morando em outro país, então provavelmente você *precisa* saber sobre seguros de saúde internacionais. (Sério, eles são realmente importantes - a Nikki está lidando com isso pessoalmente durante o processo de imigração aqui na Suécia) Saiba tudo sobre isso nesse artigo aqui e encontre os melhores planos para coberturas (e seu bolso!)3 Melhores Seguros de Saúde Médica Internacional para Expatriados e Imigrantes Qualquer dúvida, é só perguntar. E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Junho 15, 2018 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2018 ✅ Visite a Espanha na África (sim, você leu certo!) ✅ Visite a Grã-Bretanha na Espanha ✅ Atravesse o Estreito de Gibraltar ✅ ....em apenas 6 dias? Confira nosso novo artigo abaixo com todos os detalhes deste estranho (e aventureiro!) roteiro 🌍 #malaga #gibraltar #ceuta #viajarmalaga #viajarceuta #viajargibraltar#estreitodegibraltar #gibraltarturismo #ceutaturismo #malagaturismoRoteiro de 6 dias para Málaga, Ceuta e Gibraltar (2018 ATUALIZADO) Qualquer dúvida, é só perguntar. E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo. E como sempre, boas viagens!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.