Membros Hanibalmoraes Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Bom dia Mochileiros, Em outubro eu estava planejando realizar um intercâmbio para um novo lugar, escolhi o Canadá. Estou com um pouco de receio ainda porque meu inglês é intermediário ainda. já consegui organizar os documentos necessários para a viagem (passaporte, plano de saude e todas as bobagens..) Gostaria de saber quem daqui já foi para lá e qual foi a empresa que foram, se gostaram já ouvi falar da CI(central de intercambio), cultura inglesa, EF(education first) Citar
Membros damiana Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Eu fui em 2012 e fiz na Omnicom School. Achei muito boa. Fiz pela agencia Roda Mundo. Citar
Membros bruno.prático Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Fiz pela Experimento, fiquei em Toronto e Vancouver... recomendo muito eles, totalmente de confiança e muito bons. Quanto ao ingles, espere encontrar muitos brasileiros por la, o que pode ser bom ou ruim, de qualquer forma se voce souber aproveitar bem consegue evoluir bastante, voltei com meu ingles fluente de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.