Membros Evelin Karen Postado Setembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Meu problema está sendo encontrar o tal dinheiro. No aeroporto de Guarulhos será que eu consigo encontrar os tais bolivianos? Não consegui reservar em nenhuma casa de câmbio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 1, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Meu problema está sendo encontrar o tal dinheiro. No aeroporto de Guarulhos será que eu consigo encontrar os tais bolivianos? Não consegui reservar em nenhuma casa de câmbio E nem vai conseguir. Somente na Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucascassouza Postado Setembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Eu estou levando dólares e reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Cagliumi Alves Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Alguém qeu já esteve em La Paz pode indicar um lgar de confiança? Seja hostel ou até casa de cambio. Outra coisa: No aeroporto tem alguma casa para trocar alguma merreca? Pelo menos para pagar o taxi. Ou os taxistas costumam aceitar Real? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leal.mochileiro Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Alguém qeu já esteve em La Paz pode indicar um lgar de confiança? Seja hostel ou até casa de cambio. Outra coisa: No aeroporto tem alguma casa para trocar alguma merreca? Pelo menos para pagar o taxi. Ou os taxistas costumam aceitar Real? Cara fui a 2 meses atrás, fiquei no loki hostel, achei Iradissimo, se vc curtir party hostel!!!! Bem próximo dele tinham casas de cambio e ele fica bem proximo da rodoviária tb, da pra ir caminhando tranquilo. Lá no hostel só aceitavam dolar ou BOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Cagliumi Alves Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Alguém qeu já esteve em La Paz pode indicar um lgar de confiança? Seja hostel ou até casa de cambio. Outra coisa: No aeroporto tem alguma casa para trocar alguma merreca? Pelo menos para pagar o taxi. Ou os taxistas costumam aceitar Real? Cara fui a 2 meses atrás, fiquei no loki hostel, achei Iradissimo, se vc curtir party hostel!!!! Bem próximo dele tinham casas de cambio e ele fica bem proximo da rodoviária tb, da pra ir caminhando tranquilo. Lá no hostel só aceitavam dolar ou BOL Obrigado!! Vou ficar lá mesmo. Acho bom eue levar pelos menos uns 100 dolares daqui do Brasil para poder pagar as despesas mais imediatas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingrid Ferr Postado Julho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Alguém sabe se no aeroporto de La Paz tem casa de câmbio para trocar dinheiro pelo menos para o táxi? Na ida, vou fazer uma escala longa em Lima e vou passar pela cidade. No aeroporto de LIma consigo trocar alguns reais ou dólares para passar o dia por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 19, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Na Bolívia todo mundo aceita dólar. Paga o táxi em dólar e troca no dia seguinte com as Cholas. No Peru nem tanto, alguns lugares só aceitam Soles, mas no aeroporto tem casa de câmbio sim. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingrid Ferr Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Na Bolívia todo mundo aceita dólar.Paga o táxi em dólar e troca no dia seguinte com as Cholas. No Peru nem tanto, alguns lugares só aceitam Soles, mas no aeroporto tem casa de câmbio sim. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Obrigada, Rodrigo! O ruim é que não vou mais ter como levar dólar para está viagem. Vou levar apenas reais. Tvz leve apenas uns 20 dólares para conseguir me virar na chegada em La Paz. Chegarei de madrugada... Pelo menos consigo ir até o hostel, e, no dia seguinte, vou a uma agência de cambio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Alguém sabe se no aeroporto de La Paz tem casa de câmbio para trocar dinheiro pelo menos para o táxi?Na ida, vou fazer uma escala longa em Lima e vou passar pela cidade. No aeroporto de LIma consigo trocar alguns reais ou dólares para passar o dia por lá? Sim, fica na parte de fora do aeroporto, próximo aos taxis, quando fui em janeiro de 2014, era uma cholita que cambiava kkk, a cotação não era tão boa pelo que me lembro, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.