Membros pedro.fernandes Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Fala ae galera... To querendo ir para Paraty com a minha namorada nas férias... Já organizamos tudo, falta ver o local onde iremos ficar... Porém estamos com pouco dinheiro. Vi umas pousadas no site de Paraty, e achei uma "Gil's Suites" que é a mais barata, porém está $100 a diária. Como é nossa primeira viagem, estou com medo de me arrepender, ou de que seja alguma furada... Pois para reservar, deve fazer um depósito antes... Gostaria de saber se alguém conhece está pousada? Se ela é boa e realmente em conta? Ou se é alguma furada? Preciso de ajuda, por favor... Atenciosamente, Pedro Fernandes. Citar
Membros Rapha Oliver Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Olá Pedro, blz? Quando eu fui pra paraty, encontrei uma pousada através do hotel urbano. A pousada era a pousada verdes Mares que hoje se chama Morada do Sol. e bem próximo do centro histórico, perto de restaurantes, lanchonetes padarias, cais de Paraty e rodoviária... não e la grande coisa, mas pra dormir e um bom banho e de ótimo custo beneficio. Paguem em 3 dias R$150 o casal com café. http://busca.hotelurbano.com/busca.php?q=morada+do+sol Outro local com otimo custo beneficio e o hostel Che lagarto https://www.chelagarto.com/pt/component/chelagarto/hostels/12-hostel-paraty.html Paz e bem! Citar
Membros daianemirele Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Olá ... fui no mês de abril e fiquei na Pousada Konquista ... gostei bastante, pousada bonita, quarto apertado mas camas confortáveis e café da manhã bem gostoso. Fui num feriado e pagamos R$ 350,00 a diaria num quarto para até 5 pessoas. Como fomos em 4, ficou R$ 175,00 total para 2 dias Fora de temporada o mesmo quarto fica R$ 230,00 a diaria !!! Eles pedem depósito da metade e até parcelam o restante, são bem flexíveis, só conversar. Flw Citar
Membros amandacl_ma Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Olá Pedro! Cheguei há poucos dias de Paraty e fiquei na Pousada Konquista. Reservei pelo Booking e paguei diária no valor de 110,00 - quarto duplo. A pousada é simples mas aconchegante e considerando o custo-benefício, fiquei bem satisfeita! Boa sorte e aproveite, Paraty é lindaaaa e inesquecível! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.