Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Quero comprar a barraca Arpenaz 2 da Quechua, mas vi que ela não possui como colocar cadeado. Em três semanas vou para um festival de música, ou seja, vai ter muita gente, então não me sinto segura com uma barraca sem estar trancada. Gostei muito no modelo que vi, mas preciso também de "segurança".

link da barraca: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-arpenaz-2-pessoas-quechua_183472?skuId=1765635

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Galera, revivendo o tópico, existe alguma forma de adaptar um cadeado caso a barraca não tenha esses dois zíperes? 

Talvez eu precise disso, já que a maioria dos meus campings são em campings estruturados e a barraca que estou estudando não possui esse lugar pra botar cadeado.

• Membros
Postado

Como foi respondido, é melhor não deixar nada de valor dentro da barraca, que fique com vc ou dentro do carro, caso vá com algum veículo. Alguns campings podem conter locker também, nesse caso leve seu cadeado.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, rodrigo.viana disse:

Como foi respondido, é melhor não deixar nada de valor dentro da barraca, que fique com vc ou dentro do carro, caso vá com algum veículo. Alguns campings podem conter locker também, nesse caso leve seu cadeado.

Sim sim, se quiserem furtar mesmo, vão furtar, rasgar a barraca e etc. Contudo, existem tantas gambiarras que o pessoal adapta no camping dai resolvi perguntar se não existia alguma, mas imagino que provavelmente será fazer isso que você e o outro colega respondeu

• Amei! 2
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...