Membros géssica.rodrigues Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Olá, pessoal! Quero comprar a barraca Arpenaz 2 da Quechua, mas vi que ela não possui como colocar cadeado. Em três semanas vou para um festival de música, ou seja, vai ter muita gente, então não me sinto segura com uma barraca sem estar trancada. Gostei muito no modelo que vi, mas preciso também de "segurança". link da barraca: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-arpenaz-2-pessoas-quechua_183472?skuId=1765635 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 20, 2015 Membros de Honra Postado Maio 20, 2015 Na boa, não vai ser um cadeado no ziper que vai impedir um furto. Melhor não deixar nada de valor dentro da tenda. Citar
Membros Batman do Pantanal Postado Outubro 8, 2018 Membros Postado Outubro 8, 2018 Galera, revivendo o tópico, existe alguma forma de adaptar um cadeado caso a barraca não tenha esses dois zíperes? Talvez eu precise disso, já que a maioria dos meus campings são em campings estruturados e a barraca que estou estudando não possui esse lugar pra botar cadeado. Citar
Membros rodrigo.viana Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 Como foi respondido, é melhor não deixar nada de valor dentro da barraca, que fique com vc ou dentro do carro, caso vá com algum veículo. Alguns campings podem conter locker também, nesse caso leve seu cadeado. 1 Citar
Membros Batman do Pantanal Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 2 horas atrás, rodrigo.viana disse: Como foi respondido, é melhor não deixar nada de valor dentro da barraca, que fique com vc ou dentro do carro, caso vá com algum veículo. Alguns campings podem conter locker também, nesse caso leve seu cadeado. Sim sim, se quiserem furtar mesmo, vão furtar, rasgar a barraca e etc. Contudo, existem tantas gambiarras que o pessoal adapta no camping dai resolvi perguntar se não existia alguma, mas imagino que provavelmente será fazer isso que você e o outro colega respondeu 2 Citar
Membros JuhDMoraes Postado Junho 19, 2020 Membros Postado Junho 19, 2020 Enfim, alguém conhece algum jeito de trancar esse tipo de barraca? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.