Membros analuisaostmann Postado Junho 4, 2015 Autor Membros Postado Junho 4, 2015 Muito obrigada pelas dicas, Alexandre, Papacuti e Just Journeys! Voces recomendam algum hotel BBB em Bangkok? Ou algum em outra cidade da Tailandia que tenha surpreendido? Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Junho 4, 2015 Membros Postado Junho 4, 2015 Eu gostei muito do Lub D em Bangkok. http://www.booking.com/hotel/th/lub-d-bangkok-silom.pt-br.html?aid=812134 Não sei quais outras cidades vc vai, mas tem umas outras dicas no site abaixo. Citar
Membros Just Journeys Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Eu não recomendo o hotel que fiquei em Bangkok, se tivesse que escolher hoje, ficaria em algum perto de uma estação de metrô. No meu blog tem o preço e endereço de todos os lugares que nos hospedamos. Recomendo muito a casa que ficamos em Chiang Mai, alugamos um quarto pelo AirBnb, a dona da casa era super fofa e nos deu várias dicas. Citar
Membros Marcela31 Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Vai ao Laos!! Não ha palavras. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.