Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, bom dia à todos!

Sou novo aqui no fórum, mas pelo que eu li já achei muito interessante e convidativo, não sou ainda um mochileiro assíduo, mas vira e mexe gosto de realizar alguns acampamentos. Em um desses acampamentos me ocorreu o seguinte fato, adquiri um colchão de ar, não me lembro a marca, senão me engano paguei em torno de uns R$ 80,00, queria ter mais conforto então optei por tal.

Nas primeiras vezes de uso ele se saiu bem, porém depois com o tempo durante um tempo o colchão começava esvaziar, até que um belo dia acordei deitado no chão, literalmente, com aquela dorzinha nas costas "agradável". :(:(:(

Depois fui descobrir o mesmo havia um furo na parte de cima do colhão, onde se fica deitado, até tentei consertar mas não deu muito certo.

Gostaria de saber de quem já tem mais experiência, uma marca/modelo de colchão de ar, que aguente mais o tranco, conversando com uns amigos, vi que muitos acabam alegando problemas parecidos, como depois de um tempo esvaziam, furam, sem contar que vejo no mercado, colchão de ar que já vem com kit reparo a venda incluso, sinceramente não sinto segurança em comprar algo que já vem com um kit de reparo. ::mmm:::mmm:::mmm:

Até comprei 02 de sacos de dormir, quebrou um galho, por mim até me viro com um desses, mas a minha digníssima prefere o colchão de ar, colchão x saco em questão de conforto fica difícil comparar, aí já viu né? hahahahaha

:lol::lol::lol:

Quem tiver opiniões em quesito colchão de ar para casal fico agradecido.

Desde já agradeço o apoio e as respostas dos colaboradores do fórum!

• 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde,

Estou a procura de um colchão inflável para comprar. Estou a procura de um que tenha um bom custo beneficio, e que seja confortável.

Alguém me indica uma marca ou modelo?

Dando uma olhada na internet encontrei estes dois modelos que seguem abaixo.

Saberiam me dizer qual o melhor entre os dois ou me indicariam algum outro?

http://www.submarino.com.br/produto/118 ... LAMENTONEW

http://www.submarino.com.br/produto/113 ... -usuario-2

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...