Membros lolcoelho Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Olá pessoal, tudo bom? ano passado fiz Tailandia e Dubai. Esse ano terei 30 dias para ir para Indonesia, Vietnam (esses são certezas), daria para fazer Laos e Cambodja em 30 dias? Quanto tempo recomendam em cada? ai irei começar a programar o roteiro. Obrigado pela ajuda desde já Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Você vai viajar sozinho, casal ou com amigos? Laos e Camboja podem ser paradas rápidas. A maioria vai só para Luang Prabang no Laos e visita os templos de Angkor Wat no Camboja. No Laos eu também visitei Vang Vieng (bom se estiver procurando festas) e Vientiane (não recomendo). Em Camboja fui para Sihanoukville e Phnom Penh. Se você quiser ficar em uma praia quase deserta e relaxar, então vale a pena ir para Sihanoukville. Se você se interessa pela história dos lugares, recomendo muito ir para Phnom Penh e conhecer os Killing Fields e o Tuol Sleng Genocide Museum. No Vietnã, o imperdível é a Halong Bay. Hue é interessante e Hoi An bem romântica se você tiver acompanhado. Onde você está pensando em ir na Indonésia? Citar
Membros lolcoelho Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Postado Maio 19, 2015 Então, pelo que vi Laos e Cambodja são os mais rapidos mesmo. recomenda quantos dias em cada? Acho que vou deixar maior tempo na indonésia, talvez 8 dias no Vietna (irei fazer meu roteiro neste fds), eu irei com minha namorada, só queria uma idéia de dias em cada local . irei postar posteriormente minha viagem toda fotografada aqui Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Uns três dias em cada está bom, se você for só para Luang Prabang e Siem Reap. Fiquei em um bom hotel em Siem Reap chamado La Niche D'angkor. Nada como uma boa piscina depois de visitar os templos. http://www.booking.com/hotel/kh/la-niche-da-ngkor-boutique.pt-br.html?aid=812134 Citar
Membros lolcoelho Postado Maio 20, 2015 Autor Membros Postado Maio 20, 2015 como disse sabado eu começo meu roteiro de maneira correta só para ter uma base 3 dias cambodja , 3 dias laos - 10 dias Vietnam e 14 dias Indonesia? Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Sim, acho que é um bom ponto de partida. Citar
Membros juliana.garutti.75 Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Lol, estou fazendo um roteiro parecido com o seu ... farei Tai, Vietnã e Indonesia ... vc já avançou bastante? Vai quando? Quer falar por e-mail? te passo meu roteiro, meu e-mail é ju.garutti@gmail.com Beijos Citar
Membros trabecula Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 Eu dedicava no mínimo uns 5 dias a cada um deles (Laos e Camboja). No Laos pode fazer 2 dias em Luang Prabang, 2 em Vang Vieng e 1 em Vientiane (apesar de algumas pessoas nos terem falado mal da cidade, nós gostamos bastante). No Camboja, 2 dias para Phnom Penh e 2 em Siem Reap/Angkor. O 5º dia é essencialmente para fazer a viagem entre ambas. Se quiser ir para a costa, adicione mais alguns dias. O Vietname é fantástico, não perca Hanoi e uma visita a Halong Bay. Se tiver tempo adicione SaPa. Depois passe por Hue, Hoi An e Ho Chi Minh. Daí, faça um tour no Delta do Mekong a terminar em Phnom Penh. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.