Ir para conteúdo

30 dias Asia - Vietna - Cambodja - Indonesia e Laos?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, tudo bom?

ano passado fiz Tailandia e Dubai.

Esse ano terei 30 dias para ir para Indonesia, Vietnam (esses são certezas), daria para fazer Laos e Cambodja em 30 dias?

Quanto tempo recomendam em cada? ai irei começar a programar o roteiro.

Obrigado pela ajuda desde já

• Membros
Postado

Você vai viajar sozinho, casal ou com amigos?

Laos e Camboja podem ser paradas rápidas. A maioria vai só para Luang Prabang no Laos e visita os templos de Angkor Wat no Camboja.

No Laos eu também visitei Vang Vieng (bom se estiver procurando festas) e Vientiane (não recomendo).

Em Camboja fui para Sihanoukville e Phnom Penh. Se você quiser ficar em uma praia quase deserta e relaxar, então vale a pena ir para Sihanoukville. Se você se interessa pela história dos lugares, recomendo muito ir para Phnom Penh e conhecer os Killing Fields e o Tuol Sleng Genocide Museum.

No Vietnã, o imperdível é a Halong Bay. Hue é interessante e Hoi An bem romântica se você tiver acompanhado.

Onde você está pensando em ir na Indonésia?

• Membros
Postado

Então, pelo que vi Laos e Cambodja são os mais rapidos mesmo.

recomenda quantos dias em cada?

Acho que vou deixar maior tempo na indonésia, talvez 8 dias no Vietna (irei fazer meu roteiro neste fds), eu irei com minha namorada, só queria uma idéia de dias em cada local .

irei postar posteriormente minha viagem toda fotografada aqui

• Membros
Postado

como disse sabado eu começo meu roteiro de maneira correta

só para ter uma base

3 dias cambodja , 3 dias laos - 10 dias Vietnam e 14 dias Indonesia?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu dedicava no mínimo uns 5 dias a cada um deles (Laos e Camboja). No Laos pode fazer 2 dias em Luang Prabang, 2 em Vang Vieng e 1 em Vientiane (apesar de algumas pessoas nos terem falado mal da cidade, nós gostamos bastante). No Camboja, 2 dias para Phnom Penh e 2 em Siem Reap/Angkor. O 5º dia é essencialmente para fazer a viagem entre ambas. Se quiser ir para a costa, adicione mais alguns dias.

O Vietname é fantástico, não perca Hanoi e uma visita a Halong Bay. Se tiver tempo adicione SaPa. Depois passe por Hue, Hoi An e Ho Chi Minh. Daí, faça um tour no Delta do Mekong a terminar em Phnom Penh.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...