Membros jgrebello Postado Maio 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Oi pessoal, quero fazer um mochilao em janeiro de 2016 passando por Argentina, Peru e chile, mas estou com muitas dúvidas, principalmente em relação aos gastos! Vou de avião, pois sou do rio, já até achei uns voos bons, mas n tenho roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgrebello Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Ou vocês acham melhor eu pegar o trem da morte em vez de ir de avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Maio 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Você não vai incluir a Bolívia? Então não tem como ir com o trem da morte... rs Sugiro dar mais uma pesquisada nos pontos que você deseja ir, para poder montar o roteiro. Uma sugestão de Peru/Bolívia tem no meu relato, no link de assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.