Membros pgstein Postado Agosto 17, 2015 Autor Membros Postado Agosto 17, 2015 Belo relato...belas fotos! Oi Filipelyrio... Legal que tenha gostado e obrigado.é muito bom poder dividir um pouco das nossas experiencias e assim colaborar no que é possível com outras pessoas que estão planejando suas viagens. Abraços Citar
Colaboradores kely.alves Postado Agosto 31, 2015 Colaboradores Postado Agosto 31, 2015 Parabéns pelo relato. Super direto, com valores e dicas preciosas. Irei no próximo mês e suas informações me são de grande valia. Sempre bom pegar dicar com quem já foi. Abcs. Citar
Membros pgstein Postado Setembro 2, 2015 Autor Membros Postado Setembro 2, 2015 Parabéns pelo relato. Super direto, com valores e dicas preciosas. Irei no próximo mês e suas informações me são de grande valia. Sempre bom pegar dicar com quem já foi. Abcs. Oi Kely, legal que tenha gostado e obrigado. Tenho certeza que ficará encantada com o Peru, o país é lindo e o povo super simpático e disposto a ajudar, desejo uma ótima viagem pra você, aproveite muito. Se precisar, dá um alô , será um prazer ajudar. Forte Abraço Citar
Membros jadergope1 Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Parabéns pelo relato. Super direto, com valores e dicas preciosas. Irei no próximo mês e suas informações me são de grande valia. Sempre bom pegar dicar com quem já foi. Abcs. Oi Kely, legal que tenha gostado e obrigado. Tenho certeza que ficará encantada com o Peru, o país é lindo e o povo super simpático e disposto a ajudar, desejo uma ótima viagem pra você, aproveite muito. Se precisar, dá um alô , será um prazer ajudar. Forte Abraço Em Arequipa, teria mais o que se fazer de tours além do que você fez por lá??? Ou basicamente é o que vc citou? Por exemplo, para quem não for a Colca, ficar em Arequipa 2 dias seria tempo demais? Citar
Membros pgstein Postado Dezembro 20, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2015 Arequipa é uma bela cidade...com jeito de cidade grande, 700 mil habitantes... Fiz um tour free que sai da Plaza de Armas, construções belíssimas e baita cultura, vale a pena dois dias por lá, boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.