Membros Hugo Santiago Postado Junho 15, 2015 Membros Postado Junho 15, 2015 Adriano, primeiramente obrigado pela dica! Realmente estamos em dúvida quanto ao roteiro. Em regra temos preferência em dedicar mais tempo a menos cidades do que ficar de um lado para o outro "gastando" tempo com deslocamentos. Pensamos nesse roteiro para tentar minimizar esse gasto de tempo, pois estamos partindo de cima (Berlim) para chegarmos em (Roma) com pouco zig-zag. Estamos de forma sintética, com duas hipóteses: 1.Retirar um dia florença e alocá-lo ou em Viena ou em Praga; 2. Não fazer o leste (Viena e Praga) deixando para outra viagem e dedicar mais tempo para outras cidades Alemãs e Italianas. Enfim, aceitamos sugestões. Grato pelo auxílio. Citar
Membros misalim Postado Junho 16, 2015 Membros Postado Junho 16, 2015 Oi Francis tdo bem? Pretendo ir setembro ou outubro estou com seguinte roteiro : Londres 3 dias Paris 3 dias Barcelona 5 dias Amsterdã 5 dias Acho 2 dias muito corrido e cansativo, se tiver a fim de entrar nessa me avisa ....to procurando companias aqui no site. bjs Citar
Membros vera-carolina.carminati Postado Setembro 30, 2015 Membros Postado Setembro 30, 2015 Oi pessoal! irei para a Europa agora em outubro, começarei em Portugal, depois Espanha e Alemanha, total 20 dias - dia 18/10 a 06/11. Alguém por la, vcs já fecharam a viagem?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.