Membros Baneiro Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Olá Galera, boa tarde ! Alguém aqui já foi no mês de julho de Buenos Aires para Bariloche ? Poderia me recomendar boas e baratas empresas de ônibus ? Eu quero fazer esse trecho de busão e sei q é + ou - 1900km, se tiver dicas tb de algumas cidades com visual mto loko q valha a pena ficar uma noite, será bem-vinda, vou viajar tranquilo não tenho problemas de datas para fazer o percurso. Obrigado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaissa Castroo Postado Maio 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Estou nessa mesma situação, vou fazer meu intercambio em julho e quero passa pelo menos uma semana em Bariloche, porém estou perdida em como comprar passagem de Ônibus, e relação a valor. Posso te indicar esse site:http://www.grupoplaza.com.ar/larga-distancia.php por aqui tirei algumas dúvidas, mas quem puder indicar serei grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baneiro Postado Maio 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Oi Thaissa, td bem ?! Já descobri várias empresas q fazem esse trecho, inclusive um portal q vende passagem de busão de todas as empresas q fazem, veja abaixo: http://www.plataforma10.com/ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros will.ribeiiro Postado Maio 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Fala galera, Estou na mesma situação, já vi que vai ser uma viagem e tanto. Tô indo sozinho quem quiser marcar por lá em Bari, vou estar lá no final de semana 31/07 à 02/08. Boa viagem a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gui.r.turini Postado Junho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Will tbm estou nessa, eu chego em Bari nesse dia tbm. Me add no face para nos trocar uma ideia. Guilherme Turini add la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.