Membros diego.floresta Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Já decidi. Quero viver como um cigano, mas com um pouco mais de conforto. Queria encontrar alguém que compartilhasse o mesmo desejo para me acompanhar. No mais, viajarei sozinho guardando as pessoas como passagens. Levarei apenas o básico, pedirei almoço nas casas e comprarei demais refeições com o dinheiro de minha arte. Numa viagem sem volta dessas quantos litros vocês acham que deve ter minha mochila? Comprei a Barraca Falcon 2 da Nautika (1,8grs) e o saco de dormir micron x-lite (0.600 grs) também da mesma marca. Mini Filtro De Água Sawyer, Kindle, capa de chuva... etc O que você acha que falta nessa lista que, dada a minha situação, irá me ajudar? Citar
Membros Igor Arana Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Esta pensando em sair quando diego? Citar
Membros diego.floresta Postado Maio 25, 2015 Autor Membros Postado Maio 25, 2015 Ainda este ano, Igor. Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Diego, acho que você precisará de uma cargueira de mais de 75L... por mais que seja desapegado com as coisas, será o seu guarda roupa né. Só uma barraca e um saco de dormir já ocuparão um bom espaço, procure uma mochila que possa levá-los do lado de fora e não se esqueça de uma capa impermeável. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.