Membros Juh Juliana Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Olá pessoal, Gostaria de saber se julho é uma época boa para visitar o Chile. Dá pra ficar 1 mês de boa com pouca grana? Existem oportunidades de trabalho em troca de comida e hospedagem? Saindo do RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baneiro Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 oi Ju, julho vale a pena sim, mas pouca grana não recomendo muito não, pq as coisas lá são meio caras, eu tb vou fazer um mochilão e estarei por la no mês de julho agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juh Juliana Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Ah, bacana. Julho entro de férias no trampo, mas a verba vai estar escassa pq tenho o péssimo hábito de não economizar dinheiro rsrs Então no caso eu iria com a grana que eu recebesse das férias, menos o din que eu já ia tirar pra pagar meu aluguel, então realmente ficaria meio complicada a situação. Mas valeu pelo toque Baneiro! Boa viagem e divirta-se bastante espero tbm poder ir em breve....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.