Membros Maysa Alves Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2016 (editado) Oi, Anselmo! Não me lembro muito bem... Entra em sites de cotação com ferramentas de conversão. Ajuda bastante... Oi, muito bom os relatos dos valores dos passeios, parabéns. Como estou me planejando para ir em Maio, Junho ou Julho de 2016, sinto falta da cotação do peso na época. Ex: Sapatilha custa 5000 pesos, mas não sei quanto é em reais. Sei que a cotação muda direto. Mas como vou a primeira vez, queria ter uma noção geral de gastos ou pelo menos quanto levar em reais. Pode me ajudar? Obrigado e parabéns por compartilhar. Editado Fevereiro 26, 2016 por Visitante Citar
Membros Maysa Alves Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Oi, Sergio! Fez sol e MUITO calor todos os dias =) Boa noite, pode dizer quantos dias de sol teve durante sua viagem. Estou querendo ir em maio agora 2016. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.