Membros PaulinhoNogueira Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Pessoal, boa tarde! Estou com viagem marcada para Julho, farei Tiradentes e Ouro Preto. Ouro Preto já reservei o Hostel, o Goiabada com Queijo. Porém estou com dififuldades em achar Hostel em Tiradentes. Poderiam me ajudar com esta tarefa? Alguém já se hospedou em Hostel na cidade de Tiradentes? Alguma indicação? Please!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 18, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Quando estive em Tiradentes fiquei em uma pousada ( Pouso Frances ), pois não encontrei vaga em um Hi Hostel que existia por lá, em uma rápida pesquisa no booking.com encontrei o Hostel Raiz ( R$50,00 ). Não sei lhe informar sobre a qualidade do mesmo, mas de uma olhadinha nas avaliações pelo booking, outra dica que posso lhe passar é se hospedar em São João del Rei, normalmente, valores de hospedagem por lá é bem mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PaulinhoNogueira Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Obrigado Ricardo!!! Valeu pela dica! Lembra do valor da diária dessa pousada que ficou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Obrigado Ricardo!!! Valeu pela dica! Lembra do valor da diária dessa pousada que ficou? Sim, foi R$180,00 a diária ( quarto de casal ), mas foi no feriado da semana santa em 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alisami Postado Julho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Estou com a mesma dificuldade.. Não encontro hostel, hospedagem barata nem em SãoJoão del rei quiçá tiradentes! Help pessoas!! Ahhh irei final de setembro! !!' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SABRINA Sabiá Postado Agosto 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Pessoal! Alguém com dicas de hospedagem barata em Tiradentes... não tem hostel lá? Estou com dificuldade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Perafam Postado Agosto 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Tem o camping Tiradentes, lá eles têm umas suítes, coisa bem simples, paguei em maio R$50,00 Para pernoite, sem café da manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbrizzon Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Em Abril eu fui e fiquei na Pousada das Artes, há uns 50 metros da Rodoviária, no ínicio do morro em que se situa a Igreja São Francisco de Paula. Olhe os comentários no link e podes crer, tratamento de primeira do pessoal desta pousada, um lugar sensacional. Uma diária deve sair uns R$ 250,00, mas dá uma chorada, tu consegues baixar, e se ficar vários dias melhor ainda. http://www.booking.com/hotel/br/pousada-das-artes-tiradentes.pt-br.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cassiana Pereira Vidal Postado Agosto 8, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2021 Boa noite, Gostaria de uma informação de quem já esteve em Tiradentes, como é a mobilidade pela cidade e para outras cidades próximas, há onibus comuns? Verifiquei valores de taxis e aluguéis, estão fora de meu orçamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 9, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Há quase toda hora a São João, ônibus circular de cidade mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.