Colaboradores mariannerangel Postado Maio 18, 2015 Colaboradores Postado Maio 18, 2015 Explico: Irei deixar minha mala em um locker no aeroporto de Atenas antes de ir para as ilhas, para pegar a mala na volta, quando mudar de país. Porém, na volta, Atenas é onde farei a conexão. O check In será feito em Zakynthos, onde não despacharei nenhuma bagagem, e ao fazer conexão em Atenas, pegarei minha mala no locker para despachar e seguir para o meu destino final. É possível eu despachar uma bagagem na conexão, sendo que não despachei nenhuma mala no check in? Obrigada desde já! Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Maio 19, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 19, 2015 Eu tinha organizado para dar tempo de fazer tudo. São 5 horas de conexão e ficarei 5 dias nas ilhas nas em um carro pequeno para tanta mala ( São 4 pessoas). Por isso achamos melhor levar apenas uma bagagem de mão e deixar o resto em Atenas. É mais por praticidade do que pelo valor, pois gastarei o mesmo no locker. Semana passada que tive se insight e resolvi correr atrás pra saber. Já entrei em contato com a empresa área há 4 dias e Ng me respondeu, então preferi abrir o tópico aqui! Obrigada pela sua resposta! Já fico mais tranquila, de qq forma vou aguardar retorno da cia aérea. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.