Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom, inicialmente quero deixar claro que não existem conflitos de interesse no meu post. Coloco indicações, preços e contatos com o intuito de ajudar aos viajantes assim como me ajudaram também.

Minha viagem foi rápida mas procurei diversificar ao máximo, o que deu a impressão de que passei muito mais tempo.

QUARTA-FEIRA: Cheguei pela tarde em Aracaju(minha hospedagem lá nem vale ser citada). Fui conhecer a Passarela do Caranguejo na orla de Atalaia. Muito legal.

QUINTA-FEIRA: Fiz o passeio dos Canyons de Xingó com a Nozestur ($144 com catamarã) que foi muito prestativa e recomendo(Rodrigo – 79 9144 7499). Vale a pena conhecer os Canyons.

SEXTA-FEIRA: Cheguei de ônibus às 11h da manhã em recife e já embarcamos pra Porto de Galinhas. Peguei indicação pra ir no ônibus 195 que tinha ar condicionado ao invés do 042. A passagem é cerca de 12 reais e a viagem foi longa. Minha sugestão é ir de carro particular pelo conforto e agilidade que cobra de 80 a 100 reais(se foram 4 pessoas fica 20/pessoa). Deixo o contato de um cara gente boa que conheci na volta de Porto – Paulo 81 8672 5902. Pode ligar antes e combinar o horário com ele.

Em Porto ficamos no Hostel Che Lagarto(muito bom. Só o café da manhã que foi meio hipoprotéico. Ah, peçam ovo frito pq só sai se pedir e eles não oferecem kkk). Fomos nas piscinas naturais no fim da tarde. Comemos a macaxeira gratinada com camarão no Barcaxeira(muito gostosa e com preço bom). Depois fomos no forró que também foi bem legal.

SÁBADO: Fizemos o checkout logo após o café da manhã e fomos no passeio da praia de Carneiros que todos recomendam. Infelizmente choveu um pouquinho(MUITO) e aproveitamos menos mas deu pra ver que o passeio tem mto potencial mesmo. Fomos com Fabiano(81 8652 7077). Se for com ele, pede pra ir no Catamarã Água Viva. O serviço de bordo é muito bom e tem almoço bom e barato(sugiro o peixe inteiro frito). Vi aqui no site muita gente reclamando da comida nas barracas de praia como a bora bora(principalmente nugets de peixe e afins), por isso recomendo esse catamarã. É de bom tom levar lanches também.

Depois do passeio tomamos banho no Hostel e pegamos as bagagens no bagageiro.

Chegamos em Recife à noite e ficamos no Hostel Piratas da Praia(recomendo muito) em Boa Viagem.

DOMINGO: Fizemos checkout logo após o café da manhã e fomos por conta própria pra Olinda(o transporte público é eficiente). Vale muito a pena conhecer o Alto da Sé, onde dá pra ver bem a cidade histórica com uma bela vista da orla e artesanato local. Ah, comam a tapioca de camarão com catupiry e tomem uma caipiroska de morango!! O passeio por lá é rápido(tipo umas 2 horas já se conhece tudo).

Voltamos pra Recife, fomos na praia rapidinho. Tomamos banho no Hostel e pegamos as bagagens no bagageiro. Daí foi aeroporto e fim! =(

Viagem show!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...