Membros Marcelbenhilel Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Olá a todos! Galera, quero ir de São Paulo ao Ceará de trem. Alguém sabe qual o roteiro devo fazer, quais ônibus devo pegar para chegar às estações que podem fazer esse caminho? Agradeço desde já. Citar
Membros Diogo Fermamdes Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Cara, vou fazer esta viagem de carro em agosto. nem sabia que dava pra ir de trem. vou pesquisar sobre isso. To procurando companhia pra ir comigo em agosto rachar gasolina e pedágios. Se interessar da um toque (whats: 011953738442) Citar
Membros Marcelbenhilel Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Postado Maio 19, 2015 Diogo, que massa. Também estou pra ir em agosto. Sei que não há trem direto para o Ceará, mas queria saber sobre baldeações. Talvez haja. Mas achei muito interessante você ir pra lá no mesmo mês que eu. Vou entrar em contato sim. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.