Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou planejando meu primeiro mochilão.

Preciso de uma ajudinha para formular um bom roteiro, tendo em vista:

- Total de 20 dias de férias;

- Pouco dinheiro para gastar;

- Somos universitários, então seria interesante uma rota "animada"...

Pensei nisso, mas não sei se a logística está boa, e se são os melhores locais:

Londres (3) > Paris (3) > Amsterdã (3) > Berlim (3) >

Roma (2) > Barcelona (2) > Lisboa (2)

Se alguém puder me ajudar, inclusive com dicas para compra da passagem, o que levar... Fico grato!

• Colaboradores
Postado

Edmar, acho o seu roteiro muito corrido, sinceramente. Londres, Paris são muito grandes para só 3 dias, e o restante do roteiro está muito espalhado, a logística fica bem ruim. Minha sugestão seria eliminar alguma cidade e aumentar o tempo em Londres e Paris, no mínimo mais 1 dia completo para cada. Roma seria a opção mais óbvia, pois está muito deslocada do restante, e 2 dias não é nada para ela, não vale todo o esforço pra se chegar até lá.

Outra coisa: por rota animada você quer dizer noite boa? Se for esse um dos focos, fuja de Paris e Londres, são caras e a noite é bem medíocre. As melhores partes da Europa pra baladas boas e baratas são o centro e o leste (Polônia, Rep Tcheca, Hungria).

Enfim, sugiro repensar esse roteiro e melhorá-lo, você vai aproveitar melhor as cidades.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...