Membros Edmar BB Postado Maio 17, 2015 Membros Postado Maio 17, 2015 Olá pessoal, estou planejando meu primeiro mochilão. Preciso de uma ajudinha para formular um bom roteiro, tendo em vista: - Total de 20 dias de férias; - Pouco dinheiro para gastar; - Somos universitários, então seria interesante uma rota "animada"... Pensei nisso, mas não sei se a logística está boa, e se são os melhores locais: Londres (3) > Paris (3) > Amsterdã (3) > Berlim (3) > Roma (2) > Barcelona (2) > Lisboa (2) Se alguém puder me ajudar, inclusive com dicas para compra da passagem, o que levar... Fico grato! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 17, 2015 Colaboradores Postado Maio 17, 2015 Edmar, acho o seu roteiro muito corrido, sinceramente. Londres, Paris são muito grandes para só 3 dias, e o restante do roteiro está muito espalhado, a logística fica bem ruim. Minha sugestão seria eliminar alguma cidade e aumentar o tempo em Londres e Paris, no mínimo mais 1 dia completo para cada. Roma seria a opção mais óbvia, pois está muito deslocada do restante, e 2 dias não é nada para ela, não vale todo o esforço pra se chegar até lá. Outra coisa: por rota animada você quer dizer noite boa? Se for esse um dos focos, fuja de Paris e Londres, são caras e a noite é bem medíocre. As melhores partes da Europa pra baladas boas e baratas são o centro e o leste (Polônia, Rep Tcheca, Hungria). Enfim, sugiro repensar esse roteiro e melhorá-lo, você vai aproveitar melhor as cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.