Membros Fabiano Sanches Postado Maio 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2015 E aí pessoal... Estou indo p o Chile no período de 24/07 a 02/08. Gostaria de saber algumas dicas de passeios, hostels, roupas e moeda. Passeios: queria saber de roteiros que eu poderia fazer nesses 9 dias Hostel: quais hostels vcs indicam? que tenham um bom preço e seja seguro. Roupas: O inverno lá deve ser pesado, e e eu perdendo ir na estação de de esqui. Uma dúvida q tenho é as roupas q devo levar e se compensa levar daqui ou comprar lá. Ir apenas c o básico e comprar uma boa jaqueta por lá. Moeda: é melhor levar peso daqui ou fazer a troca lá? Toda dica é bem-vinda. Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Maio 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2015 E aí pessoal...Estou indo p o Chile no período de 24/07 a 02/08. Gostaria de saber algumas dicas de passeios, hostels, roupas e moeda. Passeios: queria saber de roteiros que eu poderia fazer nesses 9 dias Hostel: quais hostels vcs indicam? que tenham um bom preço e seja seguro. Roupas: O inverno lá deve ser pesado, e e eu perdendo ir na estação de de esqui. Uma dúvida q tenho é as roupas q devo levar e se compensa levar daqui ou comprar lá. Ir apenas c o básico e comprar uma boa jaqueta por lá. Moeda: é melhor levar peso daqui ou fazer a troca lá? Toda dica é bem-vinda. Obrigado.. Olá! Eu anexei um arquivo num tópico aqui chamado "Modelo Roteiro". Lá tem bastante informação que talvez possa te ajudar. Nos 9 dias voce pode dividir em ficar por Santiago mesmo, ir a vinicolas, conhecer Valparaiso, Vina del Mar, Valle Nevado, Farellones... tem bastante coisa para se fazer. Em 7 dias conheci muito e ainda não conheci tudo o que queria. Hostel o pessoal costuma indicar o Rado Hostel, o La Casona... eu fiquei no ibis providencia, pq quarto pra casal ficou mais em conta que no hostel. Moeda: nunca compre peso no Brasil.. a cotação é horrível. Leve dólares ou real (isso vai depender da cotação da época que vc vai... as vezes compensa um.. as vezes o outro).. Roupas: neve é agua congelada, então molha.. hehehe se vc for esquiar somente um dia, talvez compense alugar. Lá em Santiago tem o bairro patronato, que tem roupas bem baratas. E tambem tem tipo uns brechós, que vende roupas novas tambem, com bom preço.. tem o nostalgic e o orange blue.. Dá uma olhada na decathlon.. tem site.. roupas com bom preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Vc fala em inverno pesado, , depende do que acha pesado. Estou acostumado, então para mim é normal. Traga um bom casaco, pegará temperaturas de 5 graus em Santiago. Agora, se for esquiar, e outra história, alugue alguma roupa. Traga dolar, jamais peso cambiado no Brasil, aonde a cotação é péssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DUneto Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Vou estar no chile quase nos mesmos dias amigo, de 23/06 a 02/07, poderiamos conhecer la os dois, ja que tambem vou so. Me avisa camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DUneto Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 E aí pessoal...Estou indo p o Chile no período de 24/07 a 02/08. Gostaria de saber algumas dicas de passeios, hostels, roupas e moeda. Passeios: queria saber de roteiros que eu poderia fazer nesses 9 dias Hostel: quais hostels vcs indicam? que tenham um bom preço e seja seguro. Roupas: O inverno lá deve ser pesado, e e eu perdendo ir na estação de de esqui. Uma dúvida q tenho é as roupas q devo levar e se compensa levar daqui ou comprar lá. Ir apenas c o básico e comprar uma boa jaqueta por lá. Moeda: é melhor levar peso daqui ou fazer a troca lá? Toda dica é bem-vinda. Obrigado.. Amigo tambem estarei ai esses diasm poderiamos conhecer tudo, ja que tambem vou sozinho. Avisa camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavio chile junho/julho Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Opa eu vou dia 26/06 a 05/07 estarei em Santiago tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francy_vargas Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 E aí pessoal...Estou indo p o Chile no período de 24/07 a 02/08. Gostaria de saber algumas dicas de passeios, hostels, roupas e moeda. Passeios: queria saber de roteiros que eu poderia fazer nesses 9 dias Hostel: quais hostels vcs indicam? que tenham um bom preço e seja seguro. Roupas: O inverno lá deve ser pesado, e e eu perdendo ir na estação de de esqui. Uma dúvida q tenho é as roupas q devo levar e se compensa levar daqui ou comprar lá. Ir apenas c o básico e comprar uma boa jaqueta por lá. Moeda: é melhor levar peso daqui ou fazer a troca lá? Toda dica é bem-vinda. Obrigado.. Olá! Eu anexei um arquivo num tópico aqui chamado "Modelo Roteiro". Lá tem bastante informação que talvez possa te ajudar. Nos 9 dias voce pode dividir em ficar por Santiago mesmo, ir a vinicolas, conhecer Valparaiso, Vina del Mar, Valle Nevado, Farellones... tem bastante coisa para se fazer. Em 7 dias conheci muito e ainda não conheci tudo o que queria. Hostel o pessoal costuma indicar o Rado Hostel, o La Casona... eu fiquei no ibis providencia, pq quarto pra casal ficou mais em conta que no hostel. Moeda: nunca compre peso no Brasil.. a cotação é horrível. Leve dólares ou real (isso vai depender da cotação da época que vc vai... as vezes compensa um.. as vezes o outro).. Roupas: neve é agua congelada, então molha.. hehehe se vc for esquiar somente um dia, talvez compense alugar. Lá em Santiago tem o bairro patronato, que tem roupas bem baratas. E tambem tem tipo uns brechós, que vende roupas novas tambem, com bom preço.. tem o nostalgic e o orange blue.. Dá uma olhada na decathlon.. tem site.. roupas com bom preço Oi Fabiano. Também viajarei para Santiago entre os dias 29/6 e 7/7. Vou ficar no Rado Hostel. Muito bem localizado e seguro pelo que me disseram. Quanto ao roteiro, pretendo ficar uns quatro dias em Santiago e os demais fazer passeios por perto: um dia para esquiar no Valle Nevado, outro para conhecer Vina del Mar, Valparaíso e algumas vinículas e outro ainda para conhecer o vale do Conchágal, Laguna Inca etc. Pena que não estaremos lá na mesma época senão até poderíamos combinar alguns passeios juntos já que tb estarei viajando só. O roteiro do nbitencourtf é muito bom e estou utilizando como base para organizar a trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.