Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Marcos e Silnei, vcs não estão indo em uma balada "oficial" e deixando a gente pra escanteio, né? hahahahaha brincadeira! A gente marca de novo! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Setembro 10, 2009 Admin Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 No meu caso é um problema de força maior... Sabe como é! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Sei.. pior que sei! Só pra avisar... DESSA VEZ eu vou ter que ir com uma blusa piscante, porque eu não sou mais essa pessouuuaaa da foto ao lado ------------------>>> Espero que me reconheçam..! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Sei.. pior que sei! Só pra avisar... DESSA VEZ eu vou ter que ir com uma blusa piscante, porque eu não sou mais essa pessouaa da foto ao lado ------->>> Espero que me reconheçam..! Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Tô sabendoooooooo! hahahahahaha Juro que vou tentar te reconhecer! Então no final será só nos 3? Será que o Paulo vai mesmo? Bjos. Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Paulooooooooooo, c vai? Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Oi Estão perguntando pro Paulo ou pro Piacitelli? ahahahah Tô dentro! Vai rolar mesmo? Vou pra Campinas e Volto...é pertinho. ixi..não vou encntrar ninguem lá... a Mi não é a pessoa da foto..Ingrid? vc é? rs Abração Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Hahahahahahaha! Sou eu sim! É o seguinte pessoas! Vamos chegar mais cedo? Umas 19h? Surgiu um puta imprevisto hoje e vou receber um amigo do RJ em casa... e terei que ir buscá-lo em Congonhas.... então vou ter que sair as 20h30 para buscá-lo... sorry, mas não dá pra "despistá-lo"! O que posso fazer é chegar depois das 22h... no problem? Bjussssss. Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 11, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 no probs, na verdade pra mim melhor, eu tenho aula ate as 11, tava pensando em sair no intervalo das 930. Vamos marcar as 10 entao? Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Vamos deixar pra outra semana? Ta zicado nessa....rs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.