Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Opa. Milena, pode deixar o Paulo e o Piacitelli...eu bebo pelos dois. ahahahahahah Já programei minha saída do hotel para Sábado pela manhã. Se der um tempinho vou na Adventure Fair na sexta a tarde..depende da hora que acaba minha aula na Unicamp. Abração Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Vou ficar devendo esse encontro povo..e prá lascar nem vou na Adventurer,caidaço total de $$$$.......bebam por mim. Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Pô Cebola.... Faz que nem eu! Eu vou lá só caroçar.. vou vestir tudo, não comprar nada... rssss. Galera, tá de pé? Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Simmmmmmm! Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Mi,valeu a força mas sem chances....... Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 10, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 eh nois cebola, pra feira vc pode se inscrever nas palestras q vao rolar no sabado o dia todo e entra de graca e fica pra dar role na feira. http://www.adventurefair.com.br/novo/forumPalestras/fits/fits.asp Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Xaliba, eu já tinha me inscrito no de construção sustentável... é verooo.. esqueci desse detalhe! Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 10, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 pois eh, eu quero estar la as 930, shite! Muita agua durante a balada pra ficar so falta de sono sem somar na ressaca. Nao confundir com beber so agua!! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 pessoal eu num vou mesmo amanhã! bebam por mim Link para o comentário
Admin Silnei Postado Setembro 10, 2009 Admin Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Pra mim também dessa vez não vai rolar... Na próxima estou dentro com certeza! :'> :'> Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.